Perguntas de entrevista da Machado Meyer

3,3

Entrevistas para as principais vagas da Machado Meyer

21 entrevistas de candidatos encontradas
Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Machado Meyer (São Paulo, São Paulo)

Experiência negativa. Entrevista começou atrasada, o profissional responsável pela seleção não se preocupou em passar informações básicas. Transmitiu certa arrogância e desinteresse em estar participando daquela entrevista. Não se preocuparam em dar retorno.

• Experiências anteriores
Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Machado Meyer (São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Processo seletivo de forma objetiva e que facilita o entendimento do candidato. Desta forma, nos sentimos seguros e confiantes para disputar a vaga desejada. Ademais, a seleção possui um caráter humanístico, valorando todas as habilidades num contexto geral, bem como a personalidade do candidato.

Machado Meyer
Candidato sigiloso de entrevista em Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Machado Meyer (Brasil) em out 2020

Todas as fases foram virtuais. Primeira etapa informações gerais como Currículo (3 áreas de atuação) Segunda etapa Entrevista Digital: Fale de você (vídeo) Terceira etapa Teste de Português (maioria das perguntas - gramática) Quarta etapa Teste de Inglês (maioria das perguntas - gramática) Quinta etapa Teste Comportamental Houve a suspensão do processo seletivo por conta do coronavírus, mas a mensagem foi muito genérica e confusa. Não deixando claro se teria ou não conseguido a vaga.

• Na entrevista digital eles pediram para compartilhar alguma "história, característica, traços de personalidade que fazem de você a pessoa que é hoje ou a pessoa que deseja se tornar. "
Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Machado Meyer (São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Excelente do começo ao fim. Minha entrevista foi realizada no início da pandemia, portando, todas as etapas foram on-line, tanto com o rh como com a gestora da vaga. O Rh em nenhum momento deixou de informar sobre o andamento da vaga, mesmo com o congelamento da mesma. O processo incluiu provas de português e Excel.

• Quais foram suas experiências profissionais/ mencionar uma qualidade e um defeito/ objetivos de vida/ cursos realizados.
Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Machado Meyer (Rio de Janeiro) em jan 2020

Me candidatei via e-mail e no mesmo dia entraram em contato para agendar uma entrevista. Primeiro apresentaram o escritório, fizeram perguntas e, por último, pediram uma redação de tema livre. Foi uma entrevista super agradável.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Machado Meyer (São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Ocorre em 2 fases, sendo a primeira uma prova de Português e Inglês com 15 testes de cada e 1 redacao em portugues e 2 em inglês. Se passar pela prova há uma conversa com o rh e depois uma entrevista com a equipe.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Machado Meyer (São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Fui chamado primeiramente para alguns testes (português e inglês + redações em português e inglês). No dia seguinte fiz uma entrevista com o RH e funcionários da área. Foi uma conversa muito agradável! Na mesma semana fui chamado para um teste prático. Achei que faltaram orientações e informações do que estavam querendo, deixando assim o teste mais complexo do que necessário.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Machado Meyer (São Paulo, São Paulo)

Muito bom. Boa prova de conhecimentos e processo seletivo célere. Profissionais muito bem qualificados, atenciosos e dedicados. Escritório bonito e bem localizado.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Machado Meyer (São Paulo, São Paulo)

Péssimo. Totalmente desorganizado e a entrevistadora totalmente despreparada. Estava em reuniões, disse que me retornaria para me chamar para uma entrevista e não retornou.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado pela Machado Meyer (São Paulo, São Paulo) em mar 2019

Napriemira fase, por cerca de 6 horas realizei provas de português, inglês, redação, etc . Na segunda fase me pediram para fazer um gráfico da minha vida e uma breve apresentação individual de cerca de 1 minuto.

Mostrando 1 a 10 de 21 entrevistas

Trabalha na Machado Meyer? Compartilhe sua experiência