Perguntas de entrevista da Machado Meyer | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Machado Meyer

Entrevistas em Machado Meyer

3,4

Entrevistas para as principais vagas de Machado Meyer

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Machado Meyer (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo longo, muitas etapas com redações e entrevistas pessoais e demorou muito para dar um feedback. É um processo razoavelmente simples.

• Pontos positivos e negativos, perguntas pessoais, redaçoes de inglês e português.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Machado Meyer (Brasília, Distrito Federal).

Bem organizado. Provas bem elaboradas. Teste de inglês e português, 3 redações de temas escolhidos por eles e uma tradução de português-inglês.

• Qual a sua expectativa com o escritório.   1 resposta

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Machado Meyer.

Primeiro contam tudo sobre o escritório, o processo seletivo, como é mais ou menos a rotina de trabalho e possíveis atividades. Realizam uma prova com redação em português, redação em inglês e tradução de um texto do português para o inglês. Depois é a entrevista com o Rh que também faz parte da entrevista em inglês. Por último, ocorre a entrevista com os sócios de uma das três áreas que tenha escolhido no início. A prova e a entrevista com o Rh foram simples, porém a entrevista com o sócio é mais complexa, perguntam coisas mais profundas sobre sua personalidade e suas habilidades para saber saber se encaixa no perfil desejado.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Machado Meyer (São Paulo, São Paulo).

Lento, imprudente, fraco... até exame psicotecnico é pedido. Sao inumeras fases, aplicam testes psicologicos com perguntas do tipo: “quando voce esta nervoso, tem vontade de bater em alguem?”. Processo seletivo descabido, que parece ter a intencao de intimidar quem ali esta. Lembro de fazer 3 provas escritas, uma dinamica na vespera do natal, fora os testes psicotecnicos e psicologicos e sem contar as duas entrevistas com gestor. Soube de pessoas que foram contratadas e recusaram por terem aceito outra oportunidade e o RH desligar o telefone na cara. Não volto nem para cargo mais alto.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Machado Meyer (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo com muitas etapas, todas eliminatórias. Primeiro você faz testes online, depois testes presenciais e por último, uma apresentação de você e de um case na área escolhida. Não dão retorno se você passou ou não para a etapa seguinte. O mais difícil é a concorrência.

Entrevista para Advogado

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Machado Meyer (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Profissional. Provas. Entrevista com o departamento de RH e entrevista com o Sócio responsável. Além disso, análise do perfil psicológico. Bem diferente do convencional.

• Por qué gostaria de trabalhar lá.   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

O processo seletivo para o programa de estágio é longo. Fiz provas online e 4 etapas individuais que envolveram redação em português e inglês, entrevista individual com o RH e teste comportamental, dinâmica em grupo com outros candidatos e entrevista final com os sócios. Fiquei apenas chateado de ter participado de todas as 5 etapas e não ter recebido qualquer tipo de feedback.

Entrevista para Estagiário De Design

Eles me contactaram por e-mail para uma esntrevista em grupo. Depois da entrevista, fiz testes de redação e gramática (inglês e português). Algumas semanas depois, me chamaram para um teste prático e entrevista com a equipe de comunicação.

Entrevista para Auxiliar Jurídico

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Machado Meyer (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem completo, composto por mais de uma entrevista. Recepção na empresa muito simpática. Empresa bem organizada e estruturada.

Não negociei.