Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Marfrig (São Paulo, SP) em out. de 2019
Entrevista
Sucinta, processo rápido e objetivo, sem delongas. Todos educados, atenciosos, respeito com horários, Datas e participantes. Recepção boa, acompanhamento e direcionamento ao local da entrevista. Perguntas inerentes ao cargo e interesses da empresa e do candidato.
Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Marfrig (Buenos Aires) em ago. de 2025
Entrevista
Buen trato, interés por parte del personal de recursos humanos. Un poco lento el proceso de selección, responden a tus preguntas, dudas y mensajes. No sé que mas poner para que me dejen seguir avanzando a a a a