Perguntas de entrevista da Marjan Farma

Entrevistas da Marjan Farma

3,1

Entrevista em destaque

Marjan Farma

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Marjan Farma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

O processo seletivo da Marjan foi coerente com a posição, incluindo entrevistas com o RH, Gestor da Posição, apresentação de um Case relacionado à área de QA e Indústria 4.0 e para os Líderes Sêniores e um 1:1 com a CEO da corporação.

• - Perguntas relacionadas as experiências prévias durante a minha trajetória profissional, habilidades e vida pessoal.

Marjan Farma

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Marjan Farma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2020

Gostei muito do processo, pois foi: - Objetivo; - Rápido; - Dinâmico; - Feedback constante durante todo o processo; - Adequação de agendas para realizar as cinco entrevistas que participei. - Possibilidade de conhecer várias áreas da Empresa, desde o RH até a presidência da Empresa

• Após conhecer mais sobre a empresa e a função, me conte um pouco o por que você atende a necessidade do carga.

Marjan Farma

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Marjan Farma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

O RH conduziu as várias etapas do processo com muito profissionalismo, alem da entrevista inicial com o próprio RH foram efetuadas entrevistas com a gestão imediata e com a Diretoria da empresa. Adicionalmente o candidato realiza alguns testes para avaliação do perfil comportamental.

Marjan Farma

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Marjan Farma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2019

O processo seletivo foi extremamente cuidadoso e humanizado. Fui entrevistada pela coordenadora de R&S, que conduziu de forma excelente todo o processo (sempre atenta às minhas necessidades) e também pela Head da área, extremamente atenta, cordial e educada. Foram 3 etapas de processo, todos muito bem comunicados (eu fui informada sobre os próximos passos e, assim, minha expectativa esteve sempre alinhada, o que não me gerou aquela típica ansiedade), claros e assertivos. As entrevistas me mostraram que a empresa é genuinamente preocupada com as pessoas, desde esse primeiro contato. Uma das etapas do processo era a apresentação de um case, e tive a oportunidade de avaliar o prazo necessário para a produção da minha apresentação, o que me deixou confortável e mais segura em ter a chance de mostrar algo com a devida qualidade. Ao término da primeira entrevista, fui embora com uma impressão super positiva da empresa a partir do contato tido com a entrevistadora, ou seja, eles reconhecem a importância de ser uma boa marca empregadora. Show!

Marjan Farma

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Marjan Farma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Candidatura por aplicativo de vagas. Ambiente muito confortável e ótimo tratamento, a entrevista mais parece uma conversa informal, com realização de testes de matemática, redação e psicotécnico. Duas semanas de processo seletivo.

Marjan Farma

O processo durou 2 semanas, com a primeira etapa com o RH com uma entrevista em grupo. E a segunda etapa foi um teste de Atenção, matemática e uma redação. Sendo a última etapa Entrevista com a gestora.

Marjan Farma

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Marjan Farma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

a entrevista foi super tranquila, só eu e mais uma menina, foi mais uma conversa bem descontraída e fui informada de que a resposta seria em média de duas semanas, mas ainda não recebi nenhum retorno.

• o que eu acharia de trabalhar em um local que exigiria muita concentração já que eu nunca tinha trabalhado.

Marjan Farma

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Marjan Farma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

A entrevista foi conduzida por uma pessoa do RH, no qual foi aplicada uma prova de conhecimentos técnicos específicos da área, conversar com a pessoa de RH e com a coordenadora do laboratório.

Marjan Farma

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Marjan Farma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

o Contato foi realizado pelo telefone e Whatasapp e a entrevista com o RH foi realizada via Skype com uma pessoa. Aparentemente a próxima fase seria com os gestores (Gerentes e Diretor), mas ainda estou aguardando dentro do prazo previsto.

• De forma geral, foram perguntas sobre experiência profissional e conhecimentos técnicos, além de habilidades e desafios.

Marjan Farma

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Marjan Farma (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foram realizadas várias perguntas técnicas e do que fazia na empresa anterior, devido o departamento que ia trabalhar, pois precisa de conhecimento de várias áreas.

• Achei interessante a pergunta o que eu faria para mudar costumes da minha família.

Carreiras populares entre os candidatos da Marjan Farma

Propagandista