Perguntas de entrevista da Miniso Brasil

Entrevistas da Miniso Brasil

2.5

Entrevistas para as principais vagas da Miniso Brasil

Fui entrevistado na Miniso Brasil

Fácil, processo bem simples, parecia uma entrevista para auxiliar de loja mesmo. Perguntas abertas, sem nenhum nível de dificuldade. Processo finalizado no mesmo dia inclusive, foi bem rápido. E a parte de gerenciamento também é super prático, apenas é pedido e cobrado muito a questão de organização.

• Fale das suas experiências como gestor?

Funcionário sigiloso em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Miniso Brasil (Jundiaí, São Paulo)

Dinâmica em grupo durante o dia todo. Não é difícil, mas ha os que se destacam. São várias dinâmicas com assuntos diversos. Aos poucos alguns sao eliminados e vão ficando simente os que tem o perfil que eles desejam.

Miniso Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Miniso Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem sucinto, ambiente agradável e formal. Não foi rápido porém não demorou tanto. Haviam pelo menos três entrevistadores que explicaram detalhes da vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Miniso Brasil (Rio de Janeiro)

Bem simples, uma conversa na praça de alimentação com a gerente (se ela for com sua cara, vc tá contrato. Se não for "gastou dinheiro de passagem atoa)...

• Perguntas padrões (logo que a gerente não é qualificada para tal função)

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Miniso Brasil (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo bem simples,com cadastro feito pela internet.Processo seletivo de forma coletiva com os colaboradores do RH. Todo contato e documentação é enviada por em-mail

Miniso Brasil

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Miniso Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Simples, era uma entrevista rápida em conjunto, umas 6 pessoas sentavam próximas ao recrutador e respondiam as perguntas básicas, como experiências anteriores, perfil, tipos de estudo, etc.

• Não houve nenhum pergunta diferente. Somente as de sempre.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Miniso Brasil (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Eu gostei muito da Entrevista, dos questionarios em folha que preenchi. e da Entrevista com a Gerente fui muito bem recebida. Estou gostando de trabalhar na Miniso, aprendendo muitas coisas na área e funções.

Funcionário sigiloso em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Miniso Brasil (Jundiaí, São Paulo)

Fraco... Uma entrevista simples e pronto. Você está contratado. Perguntas simples como distância de trabalho e quantas condições você precisar

• Quais locais já trabalhou? Quanto tempo demora até a loja?

Miniso Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Miniso Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi bem legal, dinâmica com produtos da loja, onde você tinha que apresentar o produto escolhido, e tentar vender para a recrutadora que fazia várias perguntas sobre o produto como se fosse cliente.

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Miniso Brasil (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo foi simples, resumido a inscrição na vaga via e-mail e os escolhidos foram chamados para entrevista em grupo. Na entrevista foi perguntado sobre experiências anteriores, defeitos, porquê gostaria de trabalhar na empresa etc.

Carreiras populares entre os candidatos da Miniso Brasil

Auxiliar De Loja