Perguntas de entrevista da empresa NZN

Atualizado em Apr 29, 2021

Entrevistas da empresa NZN

Outro33%
2.2
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa NZN

Fui entrevistado na empresa NZN

Longo. Processo de preenchimento de plataforma demorado, com muitas perguntas e testes para saber sobre o perfil, se encaixa com a empresa. Mas durante a entrevista presencial, foi mais leve e acolhedora.

• Como você lida com pessoas tóxicas?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela NZN em Feb 2021

Bem tranquilo e leve, apenas perguntas descontraídas sobre cultura de empresa e como devemos nos portar dentro de uma ambiente profissional com os padrões de cultura dentro da NZN que são bem simples e livres.

NZN

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela NZN em Nov 2020

A primeira entrevista foi online com o RH, de fit cultural (quase 1h). A segunda entrevista foi hoje, com os gestores da área e o líder do squad do time (cerca de 30 minutos), falamos sobre os processos da área, como funcionam os times e perguntaram sobre o meu histórico profissional e background. Ficaram de retornar sobre próxima etapa que seria o teste técnico.

• Perguntaram quais eram as linguagens de programação e tecnologia que eu tive contato, e sobre experiências passadas, além de pedir o link para o portfólio do GitHub.

NZN

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela NZN (Curitiba) em Oct 2020

1ª etapa - testes na plataforma gupy e depois ligação para agendar a primeira entrevista. 2ª etapa - entrevista com RH, para ver se havia feat cultural. Na semana seguinte, ligaram novamente falando da aprovação e agendaram a entrevista final com os gestores da área. 3ª etapa - durou quase 1h e teve a presença de dois gestores, para avaliar experiência, perfil etc. Entretanto, um deles ficou mais disperso na entrevista e, quando finalizamos, fui buscar as redes sociais de ambos e percebei que esse gestor disperso estava tuitando no meio da entrevista (sério, rs, ele se perdia na entrevista e quando a outra gestora perguntava algo, ele estava visivelmente boiando. Um exemplo: ele perguntou como seria o trajeto da minha casa até a empresa - sou de SP - e, quando comecei a explicar, ele não sabia os lugares e a outra gestora interrompeu falando: "não sei porque perguntou isso pra ela se você é de Curitiba e não conhece o metrô de SP. E tabém vamos ficar de home office até 2021). Mas a entevista, em sim, foi descontraída e fluiu bem, exceto essas gafes dele. Resposta: demoraram para dar retorno sobre a etapa final e só o fizeram quando eu perguntei ao RH (em duas ocasiões diferentes). No fim, mandaram uma resposta genérica com um PDF chamado "Negativa" - foi bem irônico, para dizer o mínimo, porque não foi preciso nem abrir o email para saber a resposta.

• Na entrevista com gestores perguntaram o motivo de eu estar querendo sair da empresa atual, sobre minha experiência (estranho, pois é um cargo júnior), sobre o que gosto de fazer no tempo livre, sobre as causas com as quais me identifico, sobre minha formação etc.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na empresa NZN (São Paulo, São Paulo)

Até agora não passaram nenhuma posição, nenhuma resposta de marcar uma entrevista, pra estágio, estou bem decepcionado e falta de respeito com as pessoas, não recomendo trabalhar nesta empresa, se já não consideram o ser humano, imagine trabalhar nesta empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa NZN (São Paulo, São Paulo)

Fui chamada para participar de um processo seletivo para uma vaga de estágio. Era uma dinâmica em grupo, infelizmente. Colocaram juntos, num mesmo processo, pessoas que estavam concorrendo para vagas diferentes. Era apenas uma vaga e eles convidaram muitas pessoas, seria mais simples e empático selecionar alguns currículos que se encaixassem no que procuram e entrevistar individualmente, do que colocar estudantes que precisam de um estágio para "lutar" por uma vaga. Aparentemente o setor de RH queria mostrar serviço... ficamos a manhã inteira nos apresentando, tivemos que criar todo um projeto em grupo, que incluía até uma apresentação em PowerPoint, tudo para um auditório com muita gente da empresa. Na frente de todos eram feitas perguntas sobre experiências pessoais e porque você devia ser escolhido ao invés da pessoa do seu lado. Pelo menos a mim causou constrangimento e foi umas das piores experiências que tive em relação a entrevistas de emprego. Por fim, se destacava quem conseguia falar e aparecer mais no meio de toda aquela gente, então, mesmo que a pessoa não se encaixasse, se ela era mais extrovertida e não se intimidou com um auditório cheio, estava garantida.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na empresa NZN (São Paulo, São Paulo)

Achei tranquilo, não tive problemas com o processo seletivo. Minha entrevista não foi presencial e isso facilita muito a questão de mobilidade e disponibilidade.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa NZN

Trabalha na empresa NZN? Compartilhe sua experiência

NZN logo