Ir para o conteúdoIr para a pasta
  • Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Para empresas

      Avance em sua carreira

      Descubra qual pode ser seu salário, conquiste a vaga dos seus sonhos e compartilhe insights de qualidade de vida com sigilo.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Nestlé

      Empresa engajada

      Sobre
      Avaliações
      Remuneração e benefícios
      Vagas
      Entrevistas
      Entrevistas
      Buscas relacionadas: Avaliações da empresa Nestlé | Vagas da empresa Nestlé | Salários da empresa Nestlé | Benefícios da empresa Nestlé
      Entrevistas da empresa NestléEntrevistas do cargo de Secretária Executiva Bilíngue da empresa NestléEntrevista da empresa Nestlé


      Glassdoor

      • Sobre
      • Prêmios
      • Blog
      • Fale conosco

      Empresas

      • Conta gratuita de empresa
      • Área da empresa
      • Blog para empresas

      Informações

      • Ajuda
      • Regras da Comunidade
      • Termos de Uso
      • Privacidade e opções de anúncios
      • Não venda nem compartilhe minhas informações
      • Ferramenta de consentimento de uso de cookies

      Trabalhe conosco

      • Anunciantes
      • Carreiras
      Baixe o aplicativo:

      • Busque por:
      • Empresas
      • Vagas
      • Localizações

      Copyright © 2008-2026. Indeed, Inc. “Glassdoor”, “Worklife Pro”, “Bowls” e o logotipo do Glassdoor são marcas comerciais pertencentes à Indeed, Inc.

      Empresas seguidas

      Fique por dentro de todas as oportunidades e dicas internas seguindo as empresas de seus sonhos.

      Buscas de vagas

      Comece a buscar vagas para receber atualizações e recomendações personalizadas.

      Entrevista para Secretária Executiva Bilíngue

      15 de fev. de 2020
      Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista
      Taubaté
      Nenhuma oferta
      Experiência negativa
      Entrevista difícil

      Candidatura

      O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Nestlé (Taubaté).

      Entrevista

      Participei de um processo seletivo, em Taubaté, passando por todos os teste. A última parte seria a entrevista com o Presidente, tendo vista que a posição era de Secretária Executiva Bilíngue. Neste dia fui abordada pela responsável do RH que me esclareceu que apesar de eu haver passado por todas as etapas, minha IDADE AVANÇADA (45 NA ÉPOCA) indicava que a companhia iria investir em mim mas que em breve eu me aposentaria e os deixaria, e seria um grande desgaste reiniciar o processo. Eu poderia discorrer sobre toda minha energia e postura profissional mas aquela jovem, que não soube interpretar minha capacidade, não entenderia o compromisso que existe nas veias de uma Secretária Executiva para com sua Empresa e com o Executivo que atende. Mas tudo isso poderia ser evitado. Hoje, aos 55, desempregada (e não aposentada), na segunda faculdade, duas pós, especialista em Responsabilidade Social e na editoração de seus Reports e gestão de back office, digo que é preciso levar mais a sério a recolocação dos 50+ bem como cuidar melhor do preparo das pessoas de RH.

      Perguntas de entrevista [1]

      Pergunta 1

      já não me lembro das perguntas.
      Responder à pergunta
      6