Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fiz uma entrevista na empresa Nielsen (Cotia, SP).
Entrevista
Processo seletivo muito bem organizado, composto por etapas online + dinâmica em grupo + Apresentação de case e entrevista com gestor (final). Todas as etapas presenciais foram tranquilas. Dinâmica em grupo era a resolução de um case Nielsen, muito similar ao que se apresenta na etapa final para o gestor.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
- Por quê escolheu fazer seu curso de graduação.
- Qual a expectativa de se trabalhar na Nielsen
- Deixava aberto para fazer perguntas para o gestor
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Nielsen.
Entrevista
Prova de conhecimentos gerais (não é difícil) e após a prova uma dinâmica em grupo. Além de mim havia cerca de 15 candidatos que disputavam a vaga. Haviam entre 2-3 avaliadores.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fazer um slide informando atributos sobre o candidato (hobbies, info pessoais etc...)