Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Nielsen (Cotia, SP) em nov. de 2019
Entrevista
Melhor processo seletivo que já participei, café da manhã na sala de entrevistas recrutadores legais, gente boa divertidos. O processo seletivo se baseia em dinâmica de grupo e apresentação pessoal nada muito difícil super tranquilo sem presão ótima empresa.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa Nielsen.
Entrevista
Super tranquilo, participei de uma dinâmica em grupo, eles avaliam se a pessoa está nervosa e seu desempenho nas atividades e como você funciona ao trabalhar em grupo.