Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Nubank (São Paulo, SP) em jan. de 2021
Entrevista
Pessimo, sem condições muito ruim achei muito malicioso e podre ne senti humilhado
Pelos representantes da empresa… uma falta de noção e preconceito é o que mais tem nunca mais faço entrevista pra essa empresa porca e suja
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Nubank.
Entrevista
Dinâmica em grupo para resolução de case, após existe entrevista com o RH e dps entrevistas com os gestores que se interessam por cada um em sua área na empresa.