Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Omie em jan. de 2024
Entrevista
A entrevista foi muito tranquila, a comunicação desde a primeira conversa com o RH até a entrevista final com o gestor foi fantástica e extremamente humana, acho que qualquer pessoal deveria ter a oportunidade de trabalhar na Omie.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Omie (São Paulo, SP) em abr. de 2026
Entrevista
Minha entrevista foi feita de qualquer forma, mesmo eu me esforçando ao máximo para conseguir me apresentar com tranquilidade e clareza, não me foi dado oportunidade o suficiente. a minha entrevistador entrou atrasada e também estava de cara fechada durante todo o processo
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
a conversa foi extremamente superficial, não foi feito perguntas que aprofundassem ou que quisessem conhecer bem a minha trajetoria profissional ou como eu poderia agregar a empresa.