Perguntas de entrevista da Oxiteno

Atualizado em Oct 18, 2021

Entrevistas da Oxiteno

2.9

Oxiteno

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Oxiteno (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Foi um processo atípico, fui indicada a vaga junto com mais algumas pessoas. Primeiro fizemos entrevista com RH de uma empresa terceirizada, onde perguntaram sobre a formação, atividades extracurriculares, nível de inglês e conhecimentos de Excel. Despois passei para a entrevista com as gestoras do lab junto com mais uma pessoa. Fizeram perguntas mais pessoais, como eu era no trabalho, o que me chamou atenção na vaga, como era minha IC, nível de inglês e explicaram sobre o lab e as atividades. Acabei não passando por que eles buscavam alguém mais introspectivo.

Fui entrevistado na Oxiteno

Entrevista com empresa terceira depois com gestor. Muito tranquila e atenciosamente. Explicaram muito bem a area e os requisitos necessários. A entrevidta com empresa terceira foi via online e depois entrevista presencial com gestor para perguntas mais especificas e conhecer o candidato melhor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Oxiteno

A primeira fase é feita a partir de uma empresa terceirizada muito competente. Totalmente descontraída, sem estresse e as perguntas são sobre você. Foi realizada através do meet e são super compreensivos caso ocorra algum imprevisto.

Candidato sigiloso de entrevista em Pasadena, TX

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Oxiteno (Pasadena, TX) em Feb 2021

Very friendly and open interview. Seemed like they wanted to help you as long as you wanted to help them. Looking for people who are excited and willing to do whatever is necessary on any given day.

Oxiteno

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Oxiteno (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2020

Etapa de testes online, entrevista com RH e entrevista com gestor. Os testes foram bem tranquilos e as dinâmicas na entrevista com RH são bem interessantes. Entrevista com gestor é a parte com mais perguntas pessoas e detalhes sobre a vaga

Oxiteno

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Oxiteno em Nov 2020

Inicialmente passei por um teste de inglês, lógica e fit cultural. Foi tranquilo e após isso tivemos uma dinâmica em que era para conversar sobre como tornar a marca sustentável. Por fim, tive uma entrevista individual com 4 recrutadores e foram bem amigáveis, sempre tentando tranquilizar e me deixar confortável. O processo todo durou cerca de 2 meses e sempre tive prazo para receber as respostas.

Oxiteno

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Oxiteno (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2020

Foi um processo diferente e muito produtivo. Passei por duas entrevistas e disponibilizaram um curso de um mês sobre tecnologias que utilizam na empresa. No curso foram desenvolvidos conhecimentos em HTML5, CSS3 e JavaScript, ao final os candidatos fizeram um projeto real e utilizando a metodologia ágil Scrum.

• O que a pessoa mais próxima de mim diria sobre como sou.

Oxiteno

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Oxiteno (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Muito bem conduzido e transparente com pontos claros. Comunicação ampliada com cuidado do candidato. Observado com muita clareza o foco da oportunidade e oportunidades de melhoria esperadas do candidato. Atualmente está passando por uma fase de spin-off sendo bem esclarecido os desafios dessa nova fase

• Pretensão salarial, objetivos, pontos de melhoria, motivo da movimentação

Oxiteno

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Oxiteno (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Foi uma dinâmica em grupo online com apresentação pessoal de 5 minutos por pessoa e roda de conversa de 15 minutos sobre um tema atual associado a empresa. Ao todo participaram 5 candidatos além da recrutadora.

• Fale sobre você (idade, formação, por que escolheu o seu curso, ano de formação, atividades extracurriculares e habilidades).

Oxiteno

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Oxiteno (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Entrevista Inicial com Recrutamento e Seleção para conhecimento inicial do candidato, perguntas padrão (Momento atual, remuneração requerida entre outras) Posterior entrevista com Gestor da Área e Business Partner para uma entrevista mais técnica. ....................................................................................................................................................

Carreiras populares entre os candidatos da Oxiteno

Estagiário
Estagiário De Engenharia