Perguntas de entrevista da Pagar.me

Atualizado em Aug 17, 2021

Entrevistas da Pagar.me

3.3

Entrevistas para as principais vagas da Pagar.me

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pagar.me (Rio de Janeiro) em Aug 2021

Fui contatado para uma entrevista remota, e fui levado para a próxima etapa: redigir um texto e preparar uma apresentação em powerpoint sobre alguns temas relacionados ao cargo e empresa. Passei horas do final de semana elaborando a apresentação e nem tive a oportunidade de apresentar, pois na segunda-feira recebi resposta negativa da candidatura. A Recrutadora nem respondeu minha mensagem pedindo feedback.

• Queria saber mais sobre sua experiência; Você conhece a empresa? O que você acha que uma empresa tem que ter? O que você acha que teria que melhorar? O que você acha que a oportunidade te daria? Qual você acha que seria o maior desafio na função?

Pagar.me

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Pagar.me (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

são três no total. tudo bem tranquilo e as pessoas emanam uma energia muito grande. dica: pesquise mercado de atuação, concorrente, tenha um case seu para demonstrar, eles perguntam muita coisa

Fui entrevistado na Pagar.me

O processo de candidatura foi online com um teste de personalidade. Depois de alguns dias teve a entrevista individual com a recrutadora por chamada de vídeo, devido a pandemia e foi bem tranquilo e leve. Começou com uma apresentação individual, perguntas e respostas e ao final uma breve explicação sobre a vaga, benefícios e o processo seletivo.

• Me fale um ponto forte, um ponto negativo e um que você acredite que deva melhorar. Como você se vê daqui a 3 anos? Me fale de uma conquista sua.

Pagar.me

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Pagar.me em Jun 2021

O recrutador foi super amigável, agora a entrevista técnica foi péssima. Logo no começo da entrevista fui informado de que um dos avaliadores não poderia comparecer, então foi com uma só pessoa e essa pessoa estava há somente 2 meses na empresa. Até aí tudo bem. O problema foi que esse entrevistador foi extremamente seco mal-humorado, ficou durante toda a entrevista fazendo cara fechada de poucos amigos. Ele mal se apresentou e só foi lançando dezenas de perguntas em sequência questionando tudo o que eu falava, muitas nem tinham relação com a vaga que eu estava disputando. O clima durante a entrevista ficou péssimo, chegou a ser constrangedor. Fiquei com a sensação de que ele nem queria estar lá me entrevistando.

• Como foi o processo para a criação da arquitetura dos seus projetos em seu emprego atual?

Pagar.me

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pagar.me (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Primeiro foi feito um contato através do whatsapp, perguntando sobre a candidatura e se ainda havia interesse em prosseguir, na sequencia você é entrevistado por um líder do time comercial, e por fim uma entrevista com o gestor da área.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Pagar.me (Rio de Janeiro) em May 2021

Candidatura online, 02 semanas após a mesma, a recrutadora entrou em contato, explicando os benefícios, falando da vaga e do processo seletivo em si. A mesma sempre muito educada, solícita, sem deixar nenhum tipo de dúvida sobre o conteúdo.

• Foi enviado um case que deveria ser resolvido em 4 dias. Na descrição da vaga constam como requisitos: Inglês intermediário, Excel básico, Capacidade analítica, Boa comunicação verbal e escrita, Ser proativo e Gostar de tecnologia. Aumentariam as nossas chances, caso tivessemos: Espanhol avançado, Conhecimento em VBA e SQL, Experiência com Customer Success e/ou área de atendimento, Conhecimento do segmento de meios de pagamento, Experiência com Tecnologia (Leitura de logs, funcionamentos de API, entre outros). Nos requisitos obrigatórios, não constam nada do que foi pedido no case.

Pagar.me

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Pagar.me (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Excelente entrevista, conversei com tecnicos e com pessoas de RH. Todos muito solicitos e bem despojados. Gostei da atmosfera e da transparencia do processo. Em todo o momento fui orientado o porque das perguntas.

Pagar.me

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Pagar.me em Feb 2021

Processo completo e transparente com várias etapas desde o posicionamento e regra de negócio da empresa, análise técnica de um projeto condizente com a vaga e entrevista com a equipe.

Pagar.me

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Pagar.me (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Rápido, prático, sem muita burocracia e de forma transparente. Eficaz no meio de comunicação de todos os passos requeridos. A todo instante soube a que pé estava. Foram calmos e bastante compreensivos.

Pagar.me

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Pagar.me em Dec 2020

Me candidatei para uma vaga da Stone Pagamentos e uma pessoa do RH da Pagar.me acabou me chamando perguntando se havia interesse da minha parte em participar do processo. O Processo teve diversas partes tanto entrevistas mais gerais para entender o momento da empresa, entrevista técnica juntamente com um teste e também uma etapa de cultura. Apesar de aparentar um processo mais longo ele foi super natural e sem duvidas um dos melhores que já realizei, pois em todas as etapas pessoas muito legais e dedicadas fizeram parte então acabou se tornando algo bem tranquilo e feito de uma forma bem humana. E a apresentação do produto foi bem bacana também. Só não fechamos pois a oferta não foi como o esperado por mim.

Carreiras populares entre os candidatos da Pagar.me

Senior Software Engineer, Backend
Senior Software Engineer