Perguntas de entrevista da Pagar.me | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Pagar.me

Entrevistas em Pagar.me

3,6

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Pagar.me (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo na empresa, sem etapas on-line. Avaliação toda concentrada em um dia, sendo primeira uma apresentação, seguida de dinâmica de grupo e finalmente uma entrevista com três outros funcionários. Processo descontraído e informal, permite ser você mesmo.

• Qual área gostaria de trabalhar e porque.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Pagar.me.

Case onde pediram orcamento. Foi esperado um perfil inovador dos participantes do case. Foi uma experiencia positiva pois aprendi que preciso aprender sobre orcamento.

Entrevista para Devops

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Pagar.me (São Paulo, São Paulo).

Foi o melhor processo seletivo qual participei. Me senti muito a vontade na entrevista remota e presencial. Tive a sensação de já fazer parte da equipe.

• Houve várias perguntas interessantes. Mas o que me surpreendeu muito, positivamente, foi a preocupação para comigo e como minha família. Como esta grande mudança iria afetar.   1 resposta

Sim. Foi tranquilo e com muita sinceridade entre as partes. Foi excelente.

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Pagar.me (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi dividido em três partes: a primeira foi uma entrevista onde eles avaliaram minha personalidade e interesse pela empresa, a segunda foi um desafio técnico que levei duas semanas para completar, e a última foi uma entrevista para passar a situação atual da empresa e negociar a remuneração. Em suma, poderia ser mais curto.

• "Se não existisse web socket, como você sincronizaria uma resposta do servidor para vários clientes ao mesmo tempo?"   1 resposta

O entrevistador deixou claro que a empresa ainda está crescendo e não poderia oferecer um salário muito acima da média do mercado. Pedi então exatamente a média salarial do mercado para meu cargo, e foi aceito.

Entrevista para Analista De Marketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Pagar.me (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi excelente, de fato aprendi muito sobre a empresa o que fomentou ainda mais a minha vontade de entrar no Pagar.me. Tive a oportunidade e tempo de estudar sobre mercado de adquirência e estudei bastante sobre como o Pagar.me se diferencia neste segmento. Logo de cara percebi que o Pagar.me é uma empresa que está em uma posição muito privilegiada e que vai crescer muito!

• Por que o Pagar.me tem a melhor conversão do mercado?   1 resposta

Entrevista para Suporte

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Pagar.me.

Ruim, não tem uma organização coerente nem requisitos as claras. No geral não recomendo, se atrasam. Papo fraco, pessoas despreparadas para o mercado.

Entrevista para Analista De Qualidade

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Pagar.me (São Paulo, São Paulo).

Interessante, o case da dinâmica era sobre a Netflix, perguntavam o que era mais importante, adquirir mais clientes ou focar nos atuais. Quais as possibilidades de melhoria na plataforma de adesão do serviço...

• Como a Netflix poderia adquirir clientes que só possuem tv aberta, por exemplo?   1 resposta

Entrevista para Analista Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Pagar.me (São Paulo, São Paulo).

Por se tratar de um serviço que ainda não conhecia e a achar bem complexo tive muita dificuldade em realizar a segunda etapa que foi na empresa, tive que montar uma apresentação falando tudo da empresa e seu serviço, tive apenas 1 dia e meio para preparar o material e estudar, na hora da apresentação as recrutadoras me bombardearam d perguntas sem dó.

Entrevista para Analista Júnior

Ele é bem longo, porém é agradavel, nada muito massante e o pessoal da empresa é bem atencioso, foi uma otima experiencia eles dão muita atenção para conhecer as pessoas.

• Acho que não teve nenhuma pergunta dificil, só foi conhecer mesmo, como você é como pessoa individual e em grupo.   1 resposta

Entrevista para Consultor Comercial

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Pagar.me (São Paulo, São Paulo).

Muito criterioso. Tive que fazer uma apresentação e passar por mais de 5 entrevistas. Foi muito legal a maneira que conduziram. O Pagar.me tem um processo que é chamado de break even, aonde o novo contratado apresenta pra empresa um tema com 100% de domínio para seu gestor e outras pessoas que quiserem assistir