Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela PepsiCo (Curitiba) em jan. de 2025
Entrevista
Me candidatei on-line
Fiz entrevista com rh
Depois com o gestor da vaga
Ai fui conhecer a fábrica , no momento que terminou a visita eu achei que eles já iriam contratar né, pois chamaram pra conhecer o processo e tal. Mais não fui selecionada não entendi o motivo .
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Pq sai do último emprego
Pq escolhi a empresa Pepsico
Experiência na função