Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Petz (Porto Alegre, RS) em set. de 2020
Entrevista
Foi bem tranquila, estava eu e mais duas meninas para uma vaga mas não fui selecionada infelizmente, preciso dessa oportunidade ultimamente a gente faz as entrevistas gasta a passagem de ônibus que nem tem dá onde tirar pra acabar não sendo selecionado, isso é triste mas eu queria tanto essa vaga.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Com quem eu morava, se tinha filhos, disponibilidade de horário, etc.
Pessima, fiquei 2h esperando, passaram gente na minha frente e tem 2 semanas ja e ainda n tive retorno, não respondem mensagem e nem tem alguma forma de contato para com o candidato, ficamos sem nenhum retorno sobre a entrevista
Entrega do currículo para analise, depois aguardei para saber se tinha sido selecionada e então a entrevista com o RH na loja do shopping. Foi tudo bem rápido, só algumas perguntas básicas, para conhecimento.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Foram perguntas básicas, como: você tem experiência?
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Petz (Rio de Janeiro) em ago. de 2025
Entrevista
A entrevista foi muito tranquila. O gerente me deixou super relaxada para responder com calma e do meu jeito. Perguntou sobre quem eu era e pelas minhas experiências anteriores mais relevantes.