O processo levou 7 semanas. Fui entrevistado pela Petz em jul. de 2019
Entrevista
Processo muito longo e eneolado. Misturam todos os cargos juntos e no final da entrevista ouvi que fui dispensada pois tenho filho e a oitra candidata nai tinha. Passei atarde toda com eles explicando os benefícios,coletando inumeros documentos, nao sao objetivos.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
O que voce vai fazer com seu filho enquanto trabalha?
Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa Petz (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi um processo seletivo que houve bastante profissionalismo, muito bem explicado e feito de forma clara e com pouca dificuldade. Gostei bastante, foi muito bom
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa Petz (São Paulo, SP).
Entrevista
Extremamente desorganizado e sem transparência do andamento do processo. Fiz a mesma prova de seleção duas vezes (mas quase me aplicaram a prova quatro vezes). Ficaram de agendar a segunda etapa do processo; me deram um prazo provável de uma semana, mas só fui contactada mais de 30 dias depois e para agendamento da primeira fase de seleção. Quando informei que já havia passado por esta etapa ficaram de rever meu processo e pediu para eu aguardar novamente o agendamento da próxima entrevista. Passou-se mais um mês, a loja inaugurou e não me contactaram.