Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pirelli (Feira de Santana) em ago. de 2022
Entrevista
Foi muito bom foi uma ótima experiência tô na torcida agr pra empresa me contratar. Eles são muito atenciosos com os candidatos do processo seletivo ! ! ! ! ! !
Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Pirelli (Campinas, SP).
Entrevista
Muito bom, você consegue ficar a vontade e falar sobre você de forma clara e tranquila. Gostei bastante da entrevista e da condução do processo. Espero ter a oportunidade de realizar novamente.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Sobre mim, minhas experiência, minhas expectativas
Otima empresa recomendo processo seletivo rapido otimos benefícios remuneração alta otimo ambiente de trabalho onde fiz muitas amizades e me ajudou a crescer pessoalmente e profissionalmente gostaria de um dia poder voltar a trabalhar nessa otima empresa onde fiz muitos amigos
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Entrevista basica video sobre a empresa e conversa com o gestor