Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Pirelli (Feira de Santana) em dez. de 2019
Entrevista
Dificil, são várias etapas e perguntas. Com muitas pessoas concorrendo, não sei mais oq dizer disso mas no geral é uma empresa boa para trabalhar . Tem oportunidade de crescimento para quem é puxa saco de chefe
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Experiência, qualidade e defeitos, salário, projeto de vida