Perguntas de entrevista da Piticas

Atualizado em May 7, 2020

Entrevistas da Piticas

2.1

Entrevistas para as principais vagas da Piticas

Piticas

Candidato sigiloso de entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Piticas (Guarulhos) em Nov 2019

Composto por redação, teste escrito comportamental, entrevista em grupo e teste prático de conhecimentos específicos (análise de um contrato). Acreditava que a empresa por ser diferente, estava interessada em candidatos diferentes, mas pelo visto assim como outras entrevistas priorizaram candidatos com mais experiência. Uma pena não darem chance a pessoas que realmente querem aprender. O processo seletivo completo durou cerca de duas horas, fomos bem tratados pelos entrevistadores. Tratava-se de uma boa vaga, mas infelizmente não possuem uma perspectiva aberta para candidatos a área jurídica.

• Experiências anteriores, descrever a si mesmo e explicar o motivo de querer uma recolocação no mercado.

Piticas

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Piticas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2019

Entrevista para vendas em quiosque. Conhecemos o local de trabalho, fomos a um ambiente de co Working do shopping; conversamos sobre cada candidato e seus currículos; entrevista com o dono da franquia e o gerente local.

• Tem conhecimento/ gosta do mundo geek? Conhece algum produto que vendemos, cite?

Funcionário sigiloso em Santo André, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Piticas (Santo André, São Paulo, São Paulo) em Jun 2019

Antes de uma breve conversa com a gerência, respondi manualmente um questionário com uma meia dúzia de folhas e escrevi uma redação com o tema “por que devemos te contratar”.

Piticas

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Piticas (Curitiba) em Mar 2019

Foi fácil, sem segredos e bem pessoal. Pergunta mais sobre a vida pessoal, porque gostaria de trabalhar lá, qual suas especificações.. nada demais. Quer mais ver como é seu atendimento, do que como é você apenas falando. É bem tranquila.

Piticas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Piticas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi direto com o dono do quiosque, não me pediu documentação nem nada, disse que podefia oferecer um trabalho sem carteira assinada e sem muitos beneficios

• Voce tem disponibilidade de horario (grande escala)

Piticas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Piticas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2018

Super tranquilo!!! Fui através do nube e a primeira candidata a ser entrevistada no shopping, pior era quiosque, ficamos andando o tempo todo e conversando de forma informal e descontraída.

• Aceita trabalhar longe dos chefes e receber ordem pelo telefone/computador?

Piticas

Foi so uma conversa simples com os chefes, para conhecer os canditatos, querendo saber se tinhamos realmente intimidade com os produtos vendidos na loja, e tambem nossa experiencia anterior

• Como é o seu convivio com o mundo geek?

Piticas

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Piticas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Normal... Fui na loja matriz, era a única candidata a ser entrevistada. Houve uma conversa e um teste com perguntas de caráter lógico e matemático. É uma redação que já não me recordo o tema.

Piticas

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Piticas (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

não houve um grande processo seletivo pois a empresa não havia aberto ainda e não tinham muitos candidatos, os donos basicamente conversaram conosco

Carreiras populares entre os candidatos da Piticas

Vendedor Comercial

Trabalha na Piticas? Compartilhe sua experiência