Perguntas de entrevista da Procfit | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Procfit

2,2

Entrevista para Analista De Suporte

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Procfit (Santos, São Paulo).

Processo seletivo simples com entrevista comportamental com o gerente de área, não foi aplicado nenhum teste, na contratação não teve exame admissional.

• Entrevista objetiva, perguntas simples de quais foram as minhas experiências passadas e qual era meus objetivos.   1 resposta

Entrevista para Suporte técnico

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Procfit (Santos, São Paulo).

Nem cansativo pois fiquei esperando 3 hras ai tive que fazer uma prova na qual nao esperava e tive que passar por outra depois de 3 dias para contratação

Entrevista para Analista De Sistemas

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Procfit (Santos, São Paulo).

Pelo menos para mim que já tenho experiência foi muito fácil. Só não gostei porque demorou para fazer o exame médico admissional e retardou em uma semana o inicio do meu trabalho.

Entrevista para Analista Desenvolvedor Delphi junior

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Procfit (Santos, São Paulo) em abril de 2018.

muito boa entrevista pratica e direta com um pequeno teste de logica e outro de programação, o precesso de contratação é bem rapido que fizeram eu gostar e querer mais ainda fazer parte do time procfit.

• porque eu gostaria de fazer parte da equipe.   1 resposta