Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Randstad (São Paulo, SP) em out. de 2023
Entrevista
Processo claro e transparente desde o início. Pessoal muito simpático e acomhedor . Empresa excelente pra se trabalhar. Espero ser contratada por ela e poder contribuir e somar junto com a equipe