O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Randstad (São Paulo, SP) em jul. de 2022
Entrevista
Foi um processo bem tranquilo. Com no máximo 20 pessoas, 2 analistas da empresa. E, após, mais um encontro. Contato rápido, início foi bem rápido! Uma boa experiência, apesar de temporário! Adquiri bastante conhecimento