Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 meses. Fiz uma entrevista na empresa Red Bull (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo é longuíssimo, demorou meses e quando me fizeram a proposta já havia recebido uma promoção no trabalho em que estava quando comecei o processo.