Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa Red Bull (São Paulo, SP).
Entrevista
Nada demais. Já conhecia o dono da vaga foi mais fácil. Mas o processo não eh completo. conhecer alguém faz diferença nossa mas já falei um mo te gente