Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Red Bull (João Pessoa, PB) em abr. de 2022
Entrevista
É um processo seletivo muito lento e demorado. Além disso, demorou demais para se obter uma resposta. Deveriam ser bem mais rápidos. Mas no geral quem sabe da próxima vez eu consiga
Fiz uma entrevista na empresa Red Bull (São Paulo, SP).
Entrevista
Muito tranquilo e agradável, uma das melhores entrevistas que já fiz. Infelizmente tive uma oportunidade mais compatível com meu perfil e declinei a carta proposta. Conheci todo o prédio, as pessoas foram super simpáticas, ganhamos red bull. Parece ser uma empresa incrivel de se trabalhar se o clima organizacional for semelhante ao clima da entrevista
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
O que desenvolvia dentro da graduação, contar como as pessoas me viam
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Red Bull (São Paulo, SP).
Entrevista
Me inscrevi pelo site próprio deles, marquei uma entrevista com o time de recursos humanos, on line, e foi uma entrevista de aproximadamente 20 minutos muito tranquila não foi muito difícil
Fiz uma entrevista na empresa Red Bull (São Paulo, SP).
Entrevista
Processo on-line de habilidades técnicas e interpessoais e presencial de apresentação pessoal individual e resolução de case da empresa em grupo. Após a resolução de case foram realizadas entrevistas com os gerentes presentes na etapa presencial.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como a empresa está presente na sua vida atualmente?