Perguntas de entrevista da Rodobens | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Rodobens

Entrevistas em Rodobens

2,9

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Rodobens (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi um processo muito interessante. A princípio, foi realizada uma prova no site do Vagas.com; após esta etapa, foram convocados para a etapa presencial, onde foi feito mais uma pequena prova e um "Gráfico da Vida", para contar a respeito de suas prioridades e interesses; a etapa seguinte, foi o desenvolvimento de um case, encaminhado via email. Após a seleção dos melhores cases, a etapa final era para a apresentação deste a uma banca avaliadora.

• As perguntas na etapa presencial se limitaram às minhas experiências anteriores. Foram feitas perguntas como "O papel que exercia no meu cargo?" e "Como desempenhava o papel de liderança no que executava?"   1 resposta

Ao receber a ligação de confirmação da aprovação no processo seletivo, questionei os valores que receberia como estagiário. A princípio, fui informado que todo estágio tem bolsa-auxílio de R$1600 + vale-alimentação de R$20/dia útil.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Rodobens (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é 100% realizado pela empresa o que transparece ainda mais a preocupação/cuidado que a Rodobens tem com os candidatos. Durante uma das etapas temos a banca com todos os diretores e presidente da empresa onde temos a oportunidade de conversar e nos apresentar para a alta liderança. Processo diferenciado do "padrão" de consultorias o que surpreende os candidatos.

• Qual foi o meu histórico de atividades na faculdade e experiências profissionais?   1 resposta

Entrevista para Trainee

Processo seletivo composto por triagem, testes online, etapa presencial que contou com Prova de matemática, visão espacial e português. Depois ocorreu entrevistas individuais. A etapa seguinte foi resolução de case online e a última etapa foi apresentação do Case na empresa.

• Perguntaram o que mais me atraia na Rodobens em relação aos outros trainees que estou tentanto.   1 resposta

já havia definido antes o salário.

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Rodobens (Rio de Janeiro).

Bom , primeiro foi por telefone , depois fui entrebistada pessoalmente, tudo ocorreu bem , perguntas claras e objetivas, fiquei super avontade.

Entrevista para Almoxarife

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Rodobens (Cuiabá, Mato Grosso).

ótimo, foram feitas varias perguntas no que refere-se a experiências anteriores, foram oferecidas outras oportunidades na empresa conforme perfil, mas infelizmente, não chegamos num denominador comum.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Rodobens.

Achei um processo bem tranquilo, todas as pessoas bem educadas, desde o começo com a comunicação, o pessoal nos traz tranquilidade de fazer a entrevista.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Rodobens.

Entrevista para Advogado

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Rodobens (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo foi bem simples, e consistiu em duas etapas: Entrevista com RH e entrevista com o gestor direto da vaga. Como o RH da empresa está localizado em SJRP, fiz a entrevista com eles via telefone, por aproximadamente 30 minutos.

Dentro da normalidade.

Entrevista para Auxiliar Jurídico

Candidato confidencial à entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Rodobens (São José do Rio Prêto, São Paulo).

A entrevista se resumiu a um bate-papo com dois Advogados da Empresa, que com meu currículo em mãos fizeram uma série de perguntas baseada nele. E me contaram um pouco de como a empresa funciona.

• "O que você entende por Rodobens?" "Já trabalhou em grupo, se dá bem"?   1 resposta

Entrevista para Analista De Negócios Júnior

Candidato confidencial à entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado na Rodobens (São José do Rio Prêto, São Paulo).

O processo foi para o programa Jovens de Negócios. Primeiro houve triagem de um pequeno cadastro que fizemos no site que pedia nome, endereço, graduação e nível de inglês, foi estranho pois eu fui aprovada e minha amiga não, sendo que somos graduadas na mesma universidade, fizemos o mesmo curso e ela tem nível de inglês superior ao meu, fora isso ela morava na cidade da empresa e eu não. Depois foram feitos testes online de português, matemática, inglês e conhecimentos gerais, eles foram fáceis. Na próxima etapa tive que fazer teste quantum de personalidade e um case no Power Point mostrando como eu venderia consórcio e seguro para um cliente e também um mostrar uma ideia de produto inovador, esse case tinha que ser enviado por e-mail para eles junto com seu currículo. Depois veio a etapa presencial onde foi apresentada a empresa, o programa e o salário (que era pouco já que você tinha que substituir gerentes em qualquer lugar do país), no mesmo dia teve uma entrevista individual que foi bem organizada e não teve nada de especial, apenas foram confirmados os dados do currículo e perguntou sobre os resultados do teste de personalidade. Não passei nessa fase mas a próxima seria apresentar seu case para os gestores e depois mais uma entrevista.

• Você acha que o resultado do teste de personalidade deu certo com quem você é?   1 resposta