Perguntas de entrevista da Rodobens | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Rodobens

Entrevistas em Rodobens

2,9

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Rodobens (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi um processo muito interessante. A princípio, foi realizada uma prova no site do Vagas.com; após esta etapa, foram convocados para a etapa presencial, onde foi feito mais uma pequena prova e um "Gráfico da Vida", para contar a respeito de suas prioridades e interesses; a etapa seguinte, foi o desenvolvimento de um case, encaminhado via email. Após a seleção dos melhores cases, a etapa final era para a apresentação deste a uma banca avaliadora.

• As perguntas na etapa presencial se limitaram às minhas experiências anteriores. Foram feitas perguntas como "O papel que exercia no meu cargo?" e "Como desempenhava o papel de liderança no que executava?"   1 resposta

Ao receber a ligação de confirmação da aprovação no processo seletivo, questionei os valores que receberia como estagiário. A princípio, fui informado que todo estágio tem bolsa-auxílio de R$1600 + vale-alimentação de R$20/dia útil.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Rodobens (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido, as respostas eram dadas sempre na semana seguinte por e-mail. Na primeira etapa presencial é realizada uma prova com 150 questões para ser resolvida em uma 1h30 e, após isso, são realizadas entrevistas individuais. Esse é um ponto negativo para quem vem de outro estado, já que as entrevistas não demoram mais do que 20 minutos e poderiam ser realizadas por skype.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Rodobens (São Paulo, São Paulo).

Bem estruturado e organizado. Preocupação com os candidatos. Mas são duas etapas presenciais e eles não cobrem nenhum custo. Mas são bem simpáticos.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Rodobens (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo. Primeira etapa presencial consiste em uma prova de raciocínio lógico e entrevista de dez minutos.
    Perguntas simples. Entrevistadoras nos deixam tranquilos.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Rodobens (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo composto por triagem, testes online, etapa presencial que contou com Prova de matemática, visão espacial e português. Depois ocorreu entrevistas individuais. A etapa seguinte foi resolução de case online e a última etapa foi apresentação do Case na empresa.

• Perguntaram o que mais me atraia na Rodobens em relação aos outros trainees que estou tentanto.   1 resposta

já havia definido antes o salário.

Entrevista para Trainee

O processo seletivo é 100% realizado pela empresa o que transparece ainda mais a preocupação/cuidado que a Rodobens tem com os candidatos. Durante uma das etapas temos a banca com todos os diretores e presidente da empresa onde temos a oportunidade de conversar e nos apresentar para a alta liderança. Processo diferenciado do "padrão" de consultorias o que surpreende os candidatos.

• Qual foi o meu histórico de atividades na faculdade e experiências profissionais?   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Rodobens.

Processo com várias etapas. Testes de raciocínio lógico e de inglês, primeira fase de entrevistas. Após essa etapa, foi apresentado um business case relacionado a Inovação. Se aprovado o canditado seguia para a fase de Aprensetação e Painel com Sócios e Presidente na última fase.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Rodobens (Cuiabá, Mato Grosso).

Muito bom excelente muito bom excelente muito bom excepcional fácil e breve bem.focada é direta com prova é tudo mais muito boa no geral vale a

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Rodobens (Rio de Janeiro).

Bom , primeiro foi por telefone , depois fui entrebistada pessoalmente, tudo ocorreu bem , perguntas claras e objetivas, fiquei super avontade.

Entrevista para Almoxarife

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Rodobens (Cuiabá, Mato Grosso).

ótimo, foram feitas varias perguntas no que refere-se a experiências anteriores, foram oferecidas outras oportunidades na empresa conforme perfil, mas infelizmente, não chegamos num denominador comum.