Perguntas de entrevista da Rodobens | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Rodobens

Entrevistas em Rodobens

2,9

Entrevista para Analista Administrativo Jr

Fiz a candidatura através do App no dia 04/03, no dia 10/03 recebi a confirmação do processo seletivo no total de candidatos informando aguardar os próximos e-mails, e hoje para minha surpresa a vaga foi finalizada sem ao menos eu ter participado do processo seletivo, gostaria de saber o que aconteceu

• Não houve processo seletivo, a vaga foi finalizada sem a abertura dos processos.   Responder à pergunta

Entrevista para Advogado Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Rodobens em março de 2020.

Primeiramente, foi feito uma dinâmica em grupo, em que cada candidato era perguntado sobre habilidades específicas como eficiência. Além disso, os candidatos também tiveram que se apresentar para equipe de recrutamento e formar grupos para resolução de um case jurídico.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Rodobens.

Atencioso e profissional como deve ser em empresas desse porte. O processo é claro e muito dinâmico. O entrevistador é simpático e deixa o candidato à vontade para expressar suas opiniões

• Qual a sua experiência anterior com vendas?   1 resposta

Entrevista para Jovem De Negócios

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Rodobens.

Processo de entrevista foi feito nas pontas, com o Executivo de Vendas e uma profissional do RH em call juntos. Foram perguntas tranquilas, mais sobre experiências de vida e acadêmicas. Não houve qualquer dinâmica de grupo, o que é um ponto positivo. Apenas etapas online e após disso, uma entrevista presencial.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Rodobens (São Paulo, São Paulo).

Uma experiência MUITO desagradável. No e-mail não foi informado até que horário iria as entrevistas, iniciava as 8h e só descobri lá que iria até as 13h. Eram cerca de 80 pessoas. Aplicaram uma prova. Tudo atrasou e minha entrevista era a última. A moça que me entrevistou parecia estar correndo só para cumprir horário então foi realizada apenas 1 única pergunta para mim sendo que o combinado era uma entrevista de 5 a 15 minutos. Devido à desorganização, falta de um dos entrevistadores, o número excessivo de candidatos (isso só no horário da manhã, pois já havia um grupo enorme esperando para as entrevistas da tarde que já estavam atrasadas) tudo foi feito nas coxas.
    Espero que a empresa entenda que eu, assim como outros candidatos, vim de outro estado, e é um desrespeito uma entrevistas que durou menos de 2 minutos. Rodobens, vocês foram, DE LONGE, a pior empresa que participei de processo de Trainee. Façam um processo mais humanizado!
    Obs: e além de tudo não recebi uma devolutiva na data marcada. Pelo jeito a desorganização faz parte da cultura da empresa.

Resposta da Rodobens

28 de out de 2019 – Coordenadora de Comunicação

Agradecemos sua avaliação e nos desculpe pela sua experiência. Nossa intenção com a entrevista foi conhecer um a um dos candidatos, valorizando o contato individual. Vamos melhorar nossos processos e alinhar as expectativas para os próximos!

Candidato confidencial à entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Rodobens (São José do Rio Prêto, São Paulo) em outubro de 2019.

O programa todo durou cerca de um mês. Consistiu de uma prova online, entrevista virtual e a fase presencial, onde houve uma mais uma prova e uma entrevista. Gostei de toda a etapa presencial, os funcionários foram muito atenciosos e a entrevista foi bem desenvolvida. O entrevistador fez questão de tornar o ambiente bem leve.
    A ressalva feita aqui tem a ver com a logística das fases do programa, que poderia concentrar melhor as etapas presenciais, a fim de facilitar o deslocamento dos candidatos que residem longe de São Paulo ou Rio Preto.

Entrevista para Assistente De Negócios

Funcionário confidencial em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Rodobens (São José do Rio Prêto, São Paulo) em outubro de 2019.

Processo rápido e sem muita burocracia, entrevista com perguntas objetivas e também tudo muito bem explicado e detalhado. Entrevista foi com o Gestor responsável pelo departamento e também com a Assistente de Gente e Gestão.
    O ambiente era bem confortável e acolhedor.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Rodobens (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

O processo de entrevista consistiu em duas etapas. A primeira foi a realização de uma prova de conhecimentos, com atualidades e lógica. A segunda etapa foi a entrevista individual de aproximadamente 10 minutos.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Rodobens (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

No mesmo dia é feita uma prova, não muito difícil, mas com pouco tempo para fazer e existem contas com decimais e não se pode usar calculadora. São 32 questões em uma hora de prova. Depois a entrevista com o RH foi bem tranquila, uma bate papo com o psicólogo.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Rodobens (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

Cerca de 80 pessoas separadas em 2 grupos. Enquanto o primeiro fazia prova, o outro era entrevistado. Todos esperavam em pé no corredor e a moça do RH ia chamando. A entrevista durava cerca de 10 minutos.