Perguntas de entrevista da Rodobens

Atualizado em 23 de abr 2021

Entrevistas da Rodobens

Fui entrevistado na Rodobens

Várias fases dentre elas psicotécnico e dinâmicas em grupo e entrevista com o gerente local da loja ou on-line com um gestor de rh ou algum outro gestor de outra região

• Contar sobre experiências anteriores

Fui entrevistado na Rodobens

Entrevista por competências em formato de bate papo, sem limitação de tempo e com perguntas que solicitavam exemplificações. Feedback no meio da entrevista antes de haverem mais perguntas voltadas para as expectativas para o cargo.

Fui entrevistado na Rodobens

São 3 fases. A primeira fase é entrevista com o RH, após a seleção dessa fase irão te enviar um projeto para apresentar ao jurídico e ao lado dos demais concorrentes.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Rodobens

Enviei meu cúrriculo pelo site Kenoby e dias depois me enviaram um e-mail e realizei os testes disponíveis. Fizeram uma primeira ligação e agora estou esperando pela ligação do gestor da empresa.

Rodobens

Candidato sigiloso de entrevista em Sinop

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Rodobens (Sinop) em jan 2021

Candidatei no site, entraram em contato comigo por telefone e fizeram uma pré entrevista. Tempo depois o gestor entrou em contato e marcou a entrevista. Super tranquilo e simples até aí.

Candidato sigiloso de entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Rodobens (São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Foi feito 2 entrevistas, uma com o RH e outra com os gestores. A entrevista com o RH foi muito tranquila e natural, pediram para que eu fizesse uma apresentação sobre mim, foi feito perguntas sobre minha formação, por que tinha me candidatado a vaga, como foi minha vida universtária, visto que cursei faculdade em outra cidade. A 2 etapa foi passado um desafio para os candidatos e tivemos que resolver este desafio e apresentar para os gestores da area.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Rodobens (Rio de Janeiro) em ago 2020

O processo seletivo durou cerca de 3 meses e teve as etapas iniciais de testes online, depois foi realizada uma entrevista em grupo, a etapa seguinte foi a resolução de um case e para finalizar uma entrevista individual com o gestor da área.

• Conte mais sobre você, pessoal e profissionalmente

Candidato sigiloso de entrevista em Maceió, Alagoas, Alagoas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Rodobens (Maceió, Alagoas, Alagoas) em jun 2020

A inscrição feita pelo site da Empresa, logo depois teve um bate-papo pelo telefone juntamente com algunsteste feito na plataforma da empresa como teste de português e um vídeo de 60 segundos respondendo o porque voc\~e faria a diferença na Empresa, na semana seguinte uma entrevista com o gestor por video

• conte para gente por quê você quer fazer a diferença na Rodobens?

Fui entrevistado na Rodobens

Fiz a candidatura através do App no dia 04/03, no dia 10/03 recebi a confirmação do processo seletivo no total de candidatos informando aguardar os próximos e-mails, e hoje para minha surpresa a vaga foi finalizada sem ao menos eu ter participado do processo seletivo, gostaria de saber o que aconteceu

Rodobens

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Rodobens em mar 2020

Primeiramente, foi feito uma dinâmica em grupo, em que cada candidato era perguntado sobre habilidades específicas como eficiência. Além disso, os candidatos também tiveram que se apresentar para equipe de recrutamento e formar grupos para resolução de um case jurídico.

Carreiras populares entre os candidatos da Rodobens

Trainee
Analista Administrativo