Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa Rumo (Curitiba).
Entrevista
Por ser a primeira experiência no mercado de trabalho, todo o processo foi de uma forma extremamente amigável, a empresa sempre foi clara com os candidatos e as respostas, fossem elas positivas ou negativas chegaram no prazo dado.