Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Rumo (Rondonópolis) em jul. de 2017
Entrevista
De forma bem completa mas que de modo geral é objetiva e que avisa tanto para sim e não. Empresa muito boa de trabalhar benefícios ótimos recomendo empresa valoriza quem estuda e busca se qualificar e incentiva.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Objetivo na empresa?
Fale sobre você?
Pretensão salarial?
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa Rumo (Curitiba).
Entrevista
Muito bacana, RH e gestores muito receptivos. Foi um pouco difícil pra mim, pois foi minha primeira entrevista. Hoje fazem 4 anos que estou trabalhando e sou analista.