Perguntas de entrevista da S2 IT | Glassdoor.com.br

Entrevistas em S2 IT

3,3

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Funcionário confidencial em Araraquara

Candidatei-me online. Fui entrevistado na S2 IT (Araraquara).

Processo rigoroso com profissionais bem treinados. Processo amigável e flexível via skype, fui na empresa somente no dia do exame médico, recepção calorosa.

Entrevista para Analista Desenvolvedor

Candidato confidencial à entrevista em Araraquara

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na S2 IT (Araraquara).

Desnecessariamente burocrático com testes completamente irrelevantes para o cargo em questão e procuraram me diminuir o tempo todo enquanto tentando dizer que a empresa era o lugar mais fantástico do universo.

• Houve uma bateria de perguntas sobre orientação a objetos Java para uma vaga Python, além de diversas perguntas super específicas sobre uma infinidade de tecnologias.   1 resposta

Entrevista para DBA

Funcionário confidencial em Araraquara

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na S2 IT (Araraquara).

Bons recrutadores, com formatos inovadores de entrevistas, sendo por Skype e presencial, sem formatos constrangedores como dinâmicas e repasse de feedback após a conclusão da entrevista .

Entrevista para Analista De Sistemas Sênior

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na S2 IT (Manaus, Amazonas).

Achei o processo bem legal e a empresa sempre foi bem transparente nas conversas, mesmo quando questionei alguns reviews negativos que eu havia lido aqui mesmo no Love Mondays

Entrevista para Analista De Sistemas Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na S2 IT (Piracicaba, São Paulo).

estranho. pedem pretensão salarial. não respondem suas perguntas diretamente de forma clara. afinal eles precisam de você.. e nem assim dao atenção aos detalhes

Entrevista para Analista Desenvolvedor Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na S2 IT (Brasília, Distrito Federal).

Processo bem extenso, composto por uma entrevista inicial com o RH, aplicação de prova técnica, entrevista técnica e estudo de caso com gestores. No geral o processo é bem estruturado, porém, feedback entre as etapas bem demorado e não existe feedback em caso de negativa.

Entrevista para Analista Programador Java Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Araraquara

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na S2 IT (Araraquara).

Na época fiz duas entrevistas em sequencia em um curto periodo de tempo (4 meses). Na primeira tive uma proposta com valores que não julguei aceitável, e depois outro o qual não obtive retorno. As perguntas são simples, e focadas nos produtos que desenvolvem e nos problemas do dia a dia que eles enfrentam. Na época que eu fiz (2016), eles seguiam um script, que dependia do seu perfil, se fosse mais voltado para Java EE eram perguntas X, mais voltado para Spring perguntas Y. Apenas cuidado, alguns entrevistadores de lá são muito bons e te fazem sentir bem, outros apenas querem mostrar que sabem muito mais que você.

• Gostam de perguntar sobre Spring AOP.   1 resposta