Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Sanofi (São Paulo, SP) em out. de 2020
Entrevista
Eu me inscrevi pela companha de estágios o processo e composto por três etapas
A primeira etapa foi feita online com recrutador da companhia de estágios. Cada candidato teve alguns minutos para se apresentar e falar sobre sua formação, experiência e área que gostaria de atuar dentro da empresa.
A segunda fase também online , os candidatos deveriam apresentar uma solução de um case de um produto da marca para os recrutadores e gestores e no final chegar em um consenso em grupo.
Caso aprovado você vai para mais uma etapa agora só com gestores da empresa no mesmo dia.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Qual o seu curso?
Qual a previsão de conclusão?
Você se interessa por qual área?