Candidatei-me online. O processo levou 6 meses. Fui entrevistado pela Santander (São Paulo, SP) em dez. de 2018
Entrevista
A entrevista foi legal, eles tiveram a preocupação em nos acalmar e nos fazer sentir livres para dizer o que quiséssemos. Foi uma dinâmica em grupo, acho que poderiam ter mais representantes de áreas distintas, na minha entrevista, só houveram representantes de duas áreas, ou seja, se você não se encaixa em nenhuma das duas, você não vai receber uma oferta, sendo que existem várias outras áreas disponíveis.
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Santander (Feira de Santana) em mar. de 2024
Entrevista
Um processo tranquilo e com boas perguntas e também buscando conhecer e entender mais sobre você e como você vive ao longo do tempo no dia a dia. Busca ter uma analise de como você se encaixaria no ambiente de trabalho deles
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Santander (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi uma entrevista simples em dinâmica na primeira etapa, Foram feitas como por exemplo:"por que você quer trabalhar no santander?" e após isso há uma entrevista com o gestor(a) da área de atuação no qual é bem tranquila também.
Muito bom testes de Excel, e entrevistas com gerentes. Um processo humanizado com todas as perguntas dentro dos habituais . Ótimas pessoas e ambiente respeitoso, aprendizado vale já pelo processo