Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Santander (São Paulo, SP) em fev. de 2022
Entrevista
Foi feito pela universia do próprio Santander, foram compreensíveis com a questão da conexão de internet, tentaram acalmar quando minha internet teve instabilidade, agora sobre a atividade foi feito um grupo cm os participantes nele imaginávamos um produto para melhorar ou criar, no caso no qual participei focamos em carteiras de investimento
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Foi uma dinâmica em grupo e também foi realizado uma apresentação e nos perguntaram qual área gostaríamos de ficar
A dinâmica começa com uma explicação dos benefícios e vai para a apresentação do pessoal e logo depois a dinâmica começa, ao fim da dinâmica devemos apresentar e logo depois eles passam as orientações do como o processo irá prosseguir.
Fiz uma entrevista na empresa Santander (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo seletivo ocorre pelo Vagas.com e inclui testes de personalidade, conhecimentos e inglês. Após essa etapa, há uma dinâmica online em grupo, seguida por entrevista com o RH e, por fim, uma entrevista com os gestores.
Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Santander (São Paulo, SP) em jan. de 2025
Entrevista
Me inscrevi pelo banco de talentos e fui chamada, a entrevista foi remota e tinha 2 gerentes na chamada. durou cerca de meia hora e me perguntaram sobre faculdade, experiências, soft skills e sobre pq eu queria trabalhar na empresa. Me explicaram tambem um pouco sobre as tarefas e benefícios.