Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Santander (São Paulo, SP) em mai. de 2023
Entrevista
O processo é bem rígido, porém feito de forma on-line, inicialmente é feita uma entrevista em grupo com o pessoal da empresa agente de integração, na live tem aproximadamente 10 pessoas, são propostas algumas atividades para desenvolvimento em grupo, nesse momento o recrutador desliga a camera e só analisa, enquanto discutimos sobre, então é bem relativo porque tem muita pessoa boa, com conhecimentos e tudo mais, passando a segunda fase é um cadastro em uma plataforma santander e a terceira e última fase é a entrevista com gestor feito da mesma forma da primeira com aproximadamente 10 pessoas porém essa fase tem uma plataforma crinometrada para respondermos com 2 atividades para desenvolvimento e algumas perguntas tradicionais de entrevista após e ter a sorte de ser aprovado.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Nome, idade,curso, qual unidade, conhecimentos em pacote office, línguas e etc
A dinâmica começa com uma explicação dos benefícios e vai para a apresentação do pessoal e logo depois a dinâmica começa, ao fim da dinâmica devemos apresentar e logo depois eles passam as orientações do como o processo irá prosseguir.
Fiz uma entrevista na empresa Santander (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo seletivo ocorre pelo Vagas.com e inclui testes de personalidade, conhecimentos e inglês. Após essa etapa, há uma dinâmica online em grupo, seguida por entrevista com o RH e, por fim, uma entrevista com os gestores.
Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Santander (São Paulo, SP) em jan. de 2025
Entrevista
Me inscrevi pelo banco de talentos e fui chamada, a entrevista foi remota e tinha 2 gerentes na chamada. durou cerca de meia hora e me perguntaram sobre faculdade, experiências, soft skills e sobre pq eu queria trabalhar na empresa. Me explicaram tambem um pouco sobre as tarefas e benefícios.