Ir para o conteúdoIr para a pasta
  • Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Para empresas

      Avance em sua carreira

      Descubra qual pode ser seu salário, conquiste a vaga dos seus sonhos e compartilhe insights de qualidade de vida com sigilo.

      employer cover photo

      Sonda Procwork

      Essa empresa é sua?

      Sobre
      Avaliações
      Remuneração e benefícios
      Vagas
      Entrevistas
      Entrevistas
      Buscas relacionadas: Avaliações da empresa Sonda Procwork | Vagas da empresa Sonda Procwork | Salários da empresa Sonda Procwork | Benefícios da empresa Sonda Procwork
      Entrevistas da empresa Sonda ProcworkEntrevistas do cargo de Consultor Funcional da empresa Sonda ProcworkEntrevista da empresa Sonda Procwork


      Glassdoor

      • Sobre
      • Prêmios
      • Blog
      • Fale conosco

      Empresas

      • Conta gratuita de empresa
      • Área da empresa
      • Blog para empresas

      Informações

      • Ajuda
      • Regras da Comunidade
      • Termos de Uso
      • Privacidade e opções de anúncios
      • Não venda nem compartilhe minhas informações
      • Ferramenta de consentimento de uso de cookies

      Trabalhe conosco

      • Anunciantes
      • Carreiras
      Baixe o aplicativo:

      • Busque por:
      • Empresas
      • Vagas
      • Localizações

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. “Glassdoor”, “Worklife Pro”, “Bowls” e o logotipo do Glassdoor são marcas comerciais pertencentes à Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Fique por dentro de todas as oportunidades e dicas internas seguindo as empresas de seus sonhos.

      Buscas de vagas

      Comece a buscar vagas para receber atualizações e recomendações personalizadas.

      Entrevista para Consultor Funcional

      19 de fev. de 2021
      Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista
      São Paulo, SP
      Nenhuma oferta
      Experiência negativa
      Entrevista difícil

      Candidatura

      Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Sonda Procwork (São Paulo, SP) em fev. de 2021

      Entrevista

      Enviei meu CV para uma vaga na referida empresa e as perguntas foram as de praxe para a primeira entrevista com o RH da Sonda no final da entrevista a pessoa do RH da Sonda perguntou me se eu já tinha trabalhado na empresa, eu disse que a muitos anos atrás eu trabalhei na empresa, disse que foi uma passagem muito rápida porque na época eu tive um problema familiar e não foi possível contrinuar trabalhando na empresa, precisei pedir conta e sair da empresa, isso se deu de forma amigável e sem nenhum mal estar para ambas as partes para minha supresa fui informado que não seria possível continuar no processo pois a empresa tem uma política de não contratar pessoas que pedem conta da empresa, eu disse que isso aconteceu a mais de 15 anos atrás e na ocasião não fui informado sobre essa política. A pessoa disse que iria verificar com os superiores se seria possível continuar mas como vcs devem imaginar não houve retorno. Isso foi importante para mim porque realmente não sabia que a referida empresa é tão radical para não disser outra coisa. Sinceramente, não sei se essa política é específica dessa empresa ou outras empresas brasileiras também possuem a mesma postura.

      Perguntas de entrevista [1]

      Pergunta 1

      Vc já trabalhou na empresa?
      1 resposta

      As melhores empresas na categoria “Remuneração e benefícios” perto de você

      avatar
      Deloitte
      3.5★Remuneração e benefícios
      avatar
      KPMG
      3.6★Remuneração e benefícios
      avatar
      bp
      3.9★Remuneração e benefícios
      avatar
      SLB
      3.9★Remuneração e benefícios