Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Starbucks (São Paulo, SP) em jan. de 2020
Entrevista
Entrevista simples feita na própria loja, primeiro conversei com o coordenador e ele fez algumas perguntas pessoais e profissionais apenas para me conhecer melhor, após isso fiz um teste prático onde fiz uma das bebidas, primeiro ele fez uma vez explicando, depois uma vez sem explicação, aí eu fiz uma vez com ele me explicando e outra sem explicação. Foi bem fácil.
Tranquilo demais, perguntas simples e um mini teste de como é um dia trabalhando. Além disso, é contada a historia do Starbucks. O processo foi bom e foi possível conhecer o ambiente de trabalho.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
O que você faria se um cliente X chegasse e você tivesse que atender?
Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Starbucks (Rio de Janeiro) em out. de 2024
Entrevista
Entrevista com a a gerente, ela fala sobre a empresa, benefícios, salário , horário. Depois falo um pouco sobre mim. E pergunta se eu poderia ficar por 1h para fazer um teste que seria ficar fazendo o o atendimento e depois a preparação de cafés para a própria pessoa ver se é isso mesmo e ela ver o seu processo .
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Local onde mora.
Quantas conduções eu utilizo para chegar ao local.
Se teria disponibilidade.
Perguntou sobre mim.
Perguntou sobre área que estudo, pois a empresa tem planos de carreira.
Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Starbucks (Guarulhos) em out. de 2024
Entrevista
Bem tranquila, mas pra falar sobre vc e suas experiências profissionais, uma com coordenador e outra com o gerente de loja, o coordenador explica sobre a vaga benefícios salários escala, e o gerente só pergunta sobre suas perspectivas para o futuro, como se ver no futuro.