Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Tarkett
Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa Tarkett como 75% positiva, com nível de dificuldade 2,25 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Mecânico De Manutenção e Jovem Aprendiz - auxiliar administrativo classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Estágio Superior e Mecânico De Manutenção foram classificadas como as mais fáceis.
O processo de contratação da empresa Tarkett leva, em média, 59 dias, com base em 4 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo de Estágio Superior foi o mais rápido (em média, 28 dias). Já o processo de contratação do cargo de Especialista Comercial foi o mais lento (em média, 90 dias).
The interview process was disorganized from the very beginning and lacked any meaningful structure. There was no follow‑up or communication from the recruiter, which left me uncertain about next steps. Additionally, the interviewer appeared flustered, unprepared, and unable to conduct the discussion effectively. Overall, the experience reflected poor coordination and preparation, which created a negative impression of the company’s hiring practices.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Tell me about a time in which you delivered results.
This seemed to be a fairly standard process. It consisted of the initial screening, hiring manager, and finished with panel interviews. The process spanned roughly a month. The decision was made quickly.
Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Tarkett (Jacareí, SP) em jul. de 2025
Entrevista
Me candidatei pelo site oficial da empresa, 1 mês depois entraram em contato para uma entrevista com o Rh e Gestora da vaga em uma reunião só.
A entrevista teve duração de 1 hora, em seguida, ficaram de entrar em contato num prazo de 20 dias e nada.
1 mês depois entrei em contato e não tive retorno, 2 meses depois me enviaram uma mensagem no LinkedIn informando que contrataram outra pessoa.