Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Ultra (Santos, SP) em jul. de 2019
Entrevista
O processo seletivo foi através da Espro, onde eram 12 vagas para diversos setores, como não era todas as pessoas para a mesma vaga não teve dinâmica em grupo e sim entrevista direta com os responsáveis de cada setor.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Diga uma qualidade e um defeito seu? Um dos coordenadores pedia para que no defeito não fosse falado ansiedade, pois era uma característica que quase todos tinham
Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Ultra (Campinas, SP) em nov. de 2025
Entrevista
Foi bom, recrutadores legais. A organização é a postura dos entrevistados e entrevistadores foi legal. Muita aprendizagem para futuras entrevistas. Achei dificuldade em achar o local, mas no final deu tudo certo.