Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Unidas (Guarulhos) em abr. de 2023
Entrevista
Processo muito bom! A recrutadora conduziu de forma eficiente e humana todo o processo, o que fez toda a diferença para me sentir segura e tranquila. Foi tudo muito bem conduzido.
O processo seletivo foi bastante cordial e explicativo. Recrutadora e coodernadora compreensivas e respeitosas , explicou tudo da maneira mais correta onde sanaram todas as dúvidas do processo seletivo de início até o fim.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Experiências profissionais, qualidades e defeitos.