Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Unidas (Canoas, RS) em nov. de 2024
Entrevista
Todo o processo foi Justo, acertado e responsável. Haja visto que é uma empresa grande, as respostas vieram em tempo hábil. A equipe de RH em nome da Hilda está de Parabéns.
Fui entrevistado pela Unidas (Feira de Santana) em jan. de 2026
Entrevista
Muito instrutivo, eles são bem receptivos e confortantes.
Instruí como é a empresa e deixa bem claro as metas estabelecidas Cara, assim
Hoje o salário bruto esta em 1810.00
Plano de saúde seguros Unimed Brasil e o colaborador nao paga coparticipação
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Unidas (Campinas, SP) em out. de 2025
Entrevista
Cadastro pela Gupy, entrevista com RH e depois entrevista com gestora da loja do aeroporto de Viracopos. Loja muito bagunçada, gestão parece não dar conta da demanda, funcionários desmotivados e sobrecarregados. Péssimo.
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Unidas (Curitiba) em mar. de 2025
Entrevista
Foi excelente, me senti muito a vontade, tanto a RH como a gestora da loja, super educadas e gentil. Falei sobre minhas experiências profissionais, sobre atendimento com o público, pós venda!