Perguntas de entrevista da Victor Hugo | Glassdoor.com.br

3,2

Entrevistas para as principais vagas de Victor Hugo

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Victor Hugo (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Fraco, como uma empresa que trabalha com clientes de classe A, não se tem filtro quanto a contratação, tive colegas que chegaram de ressaca diversas vezes para trabalhar.

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Victor Hugo (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Fraco e na entrevista foi informado que teria plano de saúde. Não obtive mesmo quando solicitado pôs um antigo funcionário desligado da empresa ainda utilizava o plano, isso me foi informado pelo proprietário da empresa.

• Minha religião se tenho filhos, quantos, idade deles e com quem eles ficam.   1 resposta

Não negociei, fui informada e aceitei.

Entrevista para Vendas

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Victor Hugo (Florianópolis, Santa Catarina).

Achei rápido. Fui até a loja em um dia e no outro já fui chamada para entrevista com a gerente.(isso em uma franquia da Victor Hugo em um shopping em Florianópolis) .

• Sobre a entrevista,fiquei bastante frustrada no momento em que vi que as perguntas eram praticamente só de cunho pessoal;minhas experiências e vivências profissionais pareciam não iinteressa (não gostei).   Responder à pergunta

Entrevista para Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Victor Hugo (Rio de Janeiro).

Entrevista normal/padrão. Perguntas sobre as informações que estão no currículo como por exemplo onde mora,por que quer trabalhar la,falar sobre você, experiência anterior. Obs: pedem pra fazer uma redação sobre tema livre.

• Como foi sua experiência anterior, fale uma situação de dificuldade que teve no antigo emprego.   1 resposta

Na entrevista ja informam o valor do salário,os benéficos (vt+vr) e sobre a possibilidade de você ter plano de saúde (porém é descontado).