Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Volvo Group (Curitiba).
Entrevista
Gostei bastante. Foi uma boa experiência e todos foram gentis e cordiais com todos nós do processo seletivo, agiram com respeito e ajudaram na hora do nervosismo.
Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Volvo Group (Curitiba) em dez. de 2020
Entrevista
Me candidatei pelo Randstad e precisei escrever um breve resumo do porque eu queria trabalhar na volvo. Na segunda etapa foi feito uma redação e um vídeo e depois uma dinâmica de grupo. Todo o processo foi bem rápido, em menos de 1 mês.