Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Votorantim (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo foi muito claro.
Foi inicialmente feito uma triagem pelo RH.
E após uma entrevista com os gestores
Foram feitas diversas perguntas a respeito da minha faculdade, nível de Excel, inglês e afins
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Votorantim (Curitiba) em jan. de 2023
Entrevista
Muito bom, pois é um processo totalmente humanizado, excelente de fazer e muito claro, tivemos algumas gincanas muito colaborativas e com uma metodologia excelente para comunicação, oportunidade de demonstrar o conhecimento e de conversar com pessoas que trabalham na empresa
Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Votorantim (São Paulo, SP) em dez. de 2022
Entrevista
Entrevista bem tranquila, processo humanizado e com foco nas qualidades do candidato, não olhando apenas para experiencias e conhecimentos (buscam conhecer a pessoa). O processo foi tranquilo e proveitoso, com o pessoal do DHO sempre a disposição.