Perguntas de entrevista da Vulpi | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Vulpi

2,5

Entrevista para Product Manager

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Vulpi (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi extremamente rápido. Participei de um phone screening com a RH da empresa, depois fui convidado para uma entrevista presencial com o COO. Depois de conversar com ele, fui conversar com o CEO. Depois, recebi a proposta por telefone.

• Qual é o significado da sua tatuagem?   1 resposta
    • O que você acha sobre a possibilidade de trabalhar em uma start-up que está crescendo rapidamente e é cheia de desafios?   1 resposta

A oferta/proposta inicial não havia me agradado. Porém, após fazer minha contra-proposta, recebi uma resposta mega rápida e não teve como recusar. A Vulpi conseguiu me mostrar valor - e mostrar o valor como profissional.

Entrevista para Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Vulpi (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo bem estruturado, com boas dinâmicas, focado em observar trabalho em equipe e vontade de aprendizado/crescimento, bons feedbacks após o processo seletivo.

• Você prefere ser pontual e bom ou atrasado e perfeito?   1 resposta

Entrevista para Analista De CS

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

O processo aconteceu em 3 etapas. Primeiramente fiz um cadastro online para a vaga, em seguida fiz uma entrevista com o RH e por último uma entrevista com o CEO

Entrevista para Especialista Em Recrutamento Em Seleção

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Vulpi (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Objetivo, direto e sincero. Durante todo o processo eu fui informado e comunicado sobre as etapas e obtive os devidos feedbacks. A entrevista inicial por telefone adianta muito a vida de todos e facilita o processo. No bate papo, não ter uma estrutura formal quebra o gelo nos permite ficar bem à vontade.

• Numa escala de 0 a 10, como eu acho que foi meu desempenho na entrevista?   1 resposta

Foi tudo negociado e entendido dentro das minhas necessidades e disponibilidade de verbas e benefícios da empresa.