Perguntas de entrevista da Warren

Atualizado em 5 de abr 2021

Entrevistas da Warren

3,2

Entrevistas para as principais vagas da Warren

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Warren em fev 2021

O processo seletivo foi por meio online pela plataforma Gupy, de forma muito tranquila e espontânea. Eu gostei muito de como foi conduzida e como a entrevistadora era clara, informando salário e posição. Porém não tive o retorno, durante 2 semanas fiquei aguardando e quando entrei pela plataforma a vaga informava encerrada, fiquei muito chateada, ao cobrar o retorno da recrutadora fui informada que a posição mudou para nível pleno. Me senti frustrada, porque a Warren é muito bacana e tem diferencias, mas não houve sequer um retorno, tive que cobrar e ainda sim não fui considerada para o nível pleno.

• Se eu já trabalhei com investimentos / quais tipos

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Warren (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em ago 2020

Processo de entrevista longo, com 5 etapas. Primeira etapa totalmente focada na experiência profissional do candidato e suas vivências no mercado de trabalho. Nada de perguntas pessoais. São direto ao ponto e gostam de exibir as conquistam da warren.

Warren

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Warren em jul 2020

O meu processo teve um retorno muito demorado. Cheguei a ficar três semanas sem o retorno do testes técnico e infelizmente a negativa da Warren foi simplesmente um email informando que não tinha passado. Totalmente sem feedback construindo e explicado. Pessoalmente achei muito desgosto da empresa pedir um projeto complexo como requisito do processo e não retornar com nenhum feedback para o candidato. O processo foi compostos por: - Entrevista com RH - Entrevista técnica com o Tech Lead - Projeto Técnico com prazo de 1 semana para a entrega. A empresa vende que tem processos legais, utiliza de tecnologias avançadas, porém o processo demanda bastante tempo do candidato e infelizmente se você não for aprovado não irá receber nenhum feedback. Apenas um email informando que o seu perfil não foi selecionado para a vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Warren (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em mai 2020

Entrevista via Hangout, tudo muito organizado, fui entrevistado por uma Psicóloga da área de RH da Warren. Por querer muito a vaga acabei ficando um pouco nervoso (risos). As perguntas feitas foram pra explorar e entender o perfil de trabalho, mas sem aquelas famosas perguntas clichês como "Qual é o seu maior defeito". A entrevista durou pouco mais de 45min e a única coisa que me deixou um pouco descontente foi o feedback pouco específico que recebi da empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Warren (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em dez 2019

Entrevista por chamada de vídeo, bem descontraída e de no máximo meia hora de duração. Foram feitas perguntas básicas, sobre como eu descreveria minha vida acadêmica, cadeiras favoritas do curso, maiores desafios que ja enfrentei.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Warren (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Achei as entrevistas um pouco difíceis e incomuns, o feedback das etapas um pouco demorado, porem gostei muito de todo o processo. Achei interessante e pude conhecer mais da empresa e o que ela busca comigo.

• Se perguntar para algum gestor teu, qual vai ser teu ponto negativo que ele falará?

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Warren (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Achei o processo seletivo bastante simples. Fui chamada para uma entrevista e após a entrevista realizei um teste de conhecimentos específicos sobre a vaga, em casa mesmo e obtive resposta uma semana depois.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Warren (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

O processo seletivo foi dinâmico e rápido. Obtive retorno na mesma semana em quem participei da entrevista. Primeiro, tive que responder um questionário com cerca de 40 perguntas. Após, recebi o convite para ir até a empresa conversar com o pessoal.

• Qual é a sua maior contribuição na empresa que está trabalhando?

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Warren (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Achei bem completo e coerente. Passei por todos os gestores para ser aprovada! No meu caso ainda, foi pedido para desenvolver um case para medirem meu desempenho. Achei um pouco complexo, mas interessante.

• Quais meus objetivos futuros, minhas motivações?

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Warren (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em jun 2018

Bastante tranquilo, entrevista com head da área e depois com diretor da empresa. Perguntas bastante apertas, muito mais focada num "pitch" geral das minhas experiências e interesses pessoais e profissionais.

Carreiras populares entre os candidatos da Warren

UX Designer
Gerente Comercial