Perguntas de entrevista da Warren

Entrevistas da Warren

2.8
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da Warren

Fui entrevistado na Warren

uma entrevista com RH, uma entrevista técnica com o responsável pela área e um teste técnico. A RH que me entrevistou foi bem solícita e simpática, a pessoa técnica deu mais um panorama da empresa no dia a dia. O problema de tudo foi que depois de parcialmente aprovada a Warren decidiu congelar a vaga. Isso foi muito chato para todos os participantes que perderam bastante tempo fazendo o teste técnico deles

• -background pessoal -experiência de trabalho - pretensão salarial

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na Warren

O processo foi ótimo do começo ao fim, sempre com muito respeito e profissionalismo. Levou entre 20-25 dias para me darem a resposta e além disso, enviaram diversos cases para serem resolvidos, todos de extrema dificuldade

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Warren (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Apr 2022

São duas entrevistas, primeira com o time de pessoas e depois com gestor da área da vaga, perguntas bem tranquilas sobre o teu perfil e duração de menos de meia hora cada uma.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Warren (Rio de Janeiro) em Mar 2022

A entrevista foi bem tranquila e agradável, a Fernanda foi muito simpática e atenciosa, falou sobre a empresa e pudemos interagir pelo fato de eu já ter buscado informações sobre a empresa. Nosso contato levou em torno de 30 minutos. Pediu para falar sobre minha trajetória, questionou sobre minhas trocas de empresa, perguntou o porque de estar buscando outra vaga, como seria para mim trabalhar na Warren. Não evoluímos o contato pelo fato de ser necessário levar carteira, não é meu perfil.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Warren (São Paulo, São Paulo) em Dec 2021

Entrevista com RH e Gestor A entrevista estava sendo ótima até entrarmos na questão salarial, onde a entrevistadora se transformou. Ela ficou inconformada com a minha pretensão salarial, e olha que a minha pretensão esta de acordo com o praticado no mercado, ainda reduzi um pouco para se "encaixar" no perfil, entretanto, pelo que percebi a empresa paga salários abaixo do mercado e compensa com benefícios. Fica aqui meu alerta para uma empresa tão preocupada com cultura e diversidade se faz necessário rever a grade salarial, porque benefícios em si são ótimos, mas não pagam os boletos e todas as pessoas precisam ter suas contas em dia para trabalhar melhor. Uma pena, pois me identifiquei muito com o negócio da empresa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Warren em Dec 2021

O processo foi bastante longo, divido em quatro etapas: Entrevista com o RH -> Entrevista com gestora da vaga - > Apresentação de Desafio para Gestora da Vaga + Diretora de Marketing -> Entrevista com Diretora de Marketing. O desafio consistia num teste enviado por e-mail, cuja realização levei 5 horas e meia. Por meio do teste, a proposta era que eu aplicasse o conhecimento técnico necessário para as futuras atividades exigidas pela vaga. Após a apresentação do teste, ou seja, apto tecnicamente para as atividades, avancei para a etapa de bate-papo com a Diretora de Marketing. Em que infelizmente tudo ocorreu de maneira bastante ruim. Os diversos bocejos e os olhos atentos a outras coisas na tela do computador me deram a sensação, por diversas vezes, de que eu estava a falar sozinho. Ao fim de duas semanas após essa etapa, via Gupy, de forma bastante fria e impessoal, recebi a negativa me informando que não seguiria adiante por "falta de conhecimentos técnicos". Após 4 etapas de entrevistas, além de horas que desprendi para realização de um desafio (o qual foi aprovado e elogiado), achei todo o processo um grande descaso e de um tremendo desrespeito. Torço para que nenhum outro candidato passe por situação que me gerou tanto constrangimento e sentimentos tão ruins.

• - Quais marcas admira? - Com relação à comunicação das marcas, o que pensa sobre o mercado financeiro hoje?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Warren (Rio de Janeiro) em Nov 2021

1ª fase: entrevista com RH; 2ª fase: entrevista com o Head da área; 3ª fase: resolução de um business case; 4ª fase: entrevista com os membros do time da área para a qual vc está aplicando; 5ª fase: entrevista com a Global Product Manager 6ª fase: apresentação da proposta

• Falar sobre a minha experiência, em geral. Na 2ª e 4ª fases especificamente (entrevista com o head da área e entrevista com membros do time, respectivamente), algumas perguntas mais técnicas foram feitas como qual tipo de problema de dados eu estava acostumada a lidar, quais ferramentas eu usava e se eu saberia me virar sem elas.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Warren (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Oct 2021

Entrevista bem conduzida, me deixou à vontade, focando o lado importante que é o profissional. Achei interessante por me perguntar minha visão sobre assuntos específicos. Gostei de deixar claro o pacote de benefícios logo na primeira fase

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Warren (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Sep 2021

Passei por 3 etapas, RH, e mais 2 setores, no total conversei com 5 pessoas sendo 2 lideres de área, e nem um retorno tive do processo, simplesmente cancelaram a vaga e nem me deram um feedback.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Warren (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Aug 2021

A candidatura foi online e entrevista também. Nessa etapa acontece entrevista com RH, entrevista com gestor e entrevista com CPO. A recrutadora conduziu de forma leve e respeitosa. Busca conhecer a pessoa e o perfil profissional, sem extrapolar para questões desnecessárias (se tem filhos, casada ou solteira) como ocorre em outras empresas.

• Fale sobre você, experiências anteriores, como eram formadas as equipes em que trabalhou, o que gosta de fazer...
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da Warren

Trabalha na Warren? Compartilhe sua experiência

Warren logo