Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fiz uma entrevista na empresa Webedia (Rio de Janeiro).
Entrevista
Rápido e bem dinâmico, eles procuravam um estagiário para uma vaga específica e me fizeram perguntas específicas para saber se me encaixava nas características necessárias para a vaga.
Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Webedia (Rio de Janeiro) em jan. de 2020
Entrevista
O processo me pareceu muito bem organizado e todos os participantes tiveram chances reais de serem aprovados. Eu, infelizmente, não fui uma das escolhidas. Entretanto irei participar de outros processos no futuro.