Perguntas de entrevista da Zappts

Atualizado em Oct 6, 2021

Entrevistas da Zappts

2.7

Entrevistas para as principais vagas da Zappts

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Zappts (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Fui contatado pelo linkedin e marcamos uma conversa para saber mais da vaga. Gostei bastante do primeiro contato. Depois disso fiz uma entrevista técnica, e um teste técnico. A entrevista foi bem conduzida, e as perguntas foram adequadas. O teste foi bem explicado, e não foi uma demanda absurda, achei bem legal.

• Foi pedido para descrever atividades realizadas com o frakemwork Angular.

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Zappts (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Realizado a primeira entrevista com o Gabriel com muita praticidade. Foi uma entrevista bem leve. Após o envio do teste realizado, ocorreu a entrevista técnica com a Aline. Apesar do nervosismo da minha parte, foi uma entrevista agradável. E por fim, um feedback positivo.

Zappts

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Zappts (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

É feito um primeiro contato para agendar um bate papo, sobre expectativas com o objetivo de conhecer o momento atual do candidato. Em seguida é enviado o teste técnico para ser feito e depois é agendado uma entrevista técnica, com o objetivo de falar mais sobre as tecnologias utilizadas no teste. Por fim é o feedback sobre o resultado, antes tarde do que nunca.

• Perguntam sobre a expectativa de salário, o seu último salário e qual a motivação relacionado a vaga.

Zappts

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Zappts (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Desde o início a Zappts mostrou ser diferenciada e isso me fez ter mais desejo de fazer parte do time. Fui apresentado uma cultura de respeito e profissionalismo e tive oportunidade de falar da minha carreira e objetivos, além de entender os objetivos da Zappts e as expectativas com relação a vaga.

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Zappts (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

O processo foi rápido e bem tranquilo, foram feitas duas entrevistas, uma com o tech recruiter e outra com o head de design, durante todo processo que durou uma semana, os contatos foram bem rápidos e percebi uma cultura de respeito às pessoas, que me motivou a fazer parte do time.

• Quais ferramentas de prototipagem você usa?

Zappts

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Zappts (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

A entrevista desde o início foi super acolhedor, e muito empático inclusive. Fui super bem atendida, e mostraram uma preocupação muito grande comigo. Foram 3 entrevistas no total. A primeira foi uma conversa super bacana pra me introduzir no meio da empresa e me contar como era a rotina e tudo mais, me apresentei também e foi bem tranquilo. A segunda conversa foi com o Head de Design Roque, que também foi super simpático comigo, me auxiliou e me deixou confortável durante toda o papo. Realmente muito bom saber que existem empresas que prestam esse tipo de zelo e atenção ao candidato, seja ele um futuro funcionário ou não.

• Qual era meu processo Design, como eu começava um projeto e perguntas mais técnicas em relação a UX e UI.

Funcionário sigiloso em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Zappts (São José dos Pinhais) em Aug 2021

O processo foi bem ágil mas o que mais me marcou foi o atendimento: tanto os recrutadores quanto o pessoal da entrevista técnica foram muito simpáticos e leves durante o processo, me deixando super a vontade e sentindo que o time que iria trabalhar tinha um clima ótimo!

• Conceitos básicos da área de qualidade, ferramentas utilizadas, breve relato de experiências anteriores. A pergunta mais difícil foi uma onde descreveram uma situação de erro no sistema e de que tipos de testes poderiam ter sido feitos para evitá-lo.

Zappts

O processo de entrevista foi incrível. Primeiro com o RH (Tati) que conduziu tudo com leveza e rapidez. Depois com a área técnica, que me surpreendeu com uma dinâmica muito legal que tornou a entrevista leve e descontraída. Além disso, tive a oportunidade de aprender durante a entrevista técnica. Eu comentei que não tinha conhecimento técnico relativo a uma questão e para minha supresa a Carla me ensinou tão tranquila e humanamente. Foi demais!

• Realizamos uma dinâmica prática para mostrar se de fato conseguia conduzir o trabalho, isso foi muito legal.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Zappts

Candidatura foi online, passando pela entrevista com o psicólogo e posteriormente a entrevista técnica. Durou uma semana e meia, entre primeira entrevista e a resposta final. Pessoas educadas, amigáveis e competentes

• Um teste prático com a entrevistadora em relação ao desenvolvimento solicitado pelo cliente.

Zappts

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Zappts em Jul 2021

Tudo começou com um contato pelo whatsapp. O time de people fez algumas perguntas pertinentes sobre meu perfil para checar compatibilidade com a vaga e se fazia sentido para mim continuar com o processo. Depois foi marcado um bate papo sobre fit cultural, seguido de entrevista técnica, bate papo com CTO e, por fim, bate papo com o CEO. Todo o processo foi muito bem explicado e aconteceu de forma muito tranquila. Recebi feedback constantemente sobre o processo e sobre meu desempenho no mesmo.

• Algumas perguntas que considerei chave: Qual o valor do scrum mais importante para você? Cite um ponto chave na hora de dar feedbacks. Como engajar um time?

Trabalha na Zappts? Compartilhe sua experiência

Zappts logo