Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Zara (São Paulo, SP).
Entrevista
Achei que o processo foi superficial, a primeira etapa era a dinâmica e logo depois de 40 pessoas sobraram 3, sem nenhuma entrevista pessoal. Acredito que para conhecer mais de uma pessoa necessita mais que uma dinâmica.
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Zara (Barueri).
Entrevista
Me candidatei online e recebi um email com todas as informações sobre horário e local para a realização do processo seletivo em grupo. Durou um dia contendo a apresentação da empresa; falar sobre algumas informações pessoais e uma curiosidade na frente do pessoal em dupla; responder algumas perguntas em grupo, porém sem muito tempo necessário para a realização do mesmo; e uma redação referente a terceirização. Enfim, num todo achei bem superficial; não houve oportunidade de que as recrutadoras realmente conhecessem os candidatos ( aproximadamente 40); fomos informados que quem tinha passado seria informado via sms, fazendo com que perdêssemos tempo esperando para que no final apenas 3 pessoas haviam passado depois de apenas 30 minutos depois do fim da redação de análise para a próxima etapa;
Perguntas de entrevista [2]
Pergunta 1
Resolução de possíveis problemas que ocorrem em uma das lojas.