Perguntas de entrevista de Analyst | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analyst

Perguntas de entrevista para o cargo de analyst compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Fale sobre suas experiências anteriores.

3 respostas

Pelo pouco tempo dado na entrevista não pude discorrer diretamente para uma resposta adequada.

O entrevistador "não parecia' estar com pressa, ELE ESTAVA COM PRESSA, disse que tinha outro candidato aguardando por ele para uma entrevista também. Ficar toda hora olhando o relógio do celular tira a concentração de qualquer ser humano. Ao final da pseudo entrevista eu já sabia que seria reprovado.

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAL • 2013-2019 – S. Prochowink (Import & Export ) NYBC • Cargo: Líder de Equipe - Vendas. Principais atividades: Início representante comercial , em dois anos convidado a ser líder de equipe de representantes externos . • 2009- 2012 – Green Line – Sistema de Saúde Cargo: Supervisor de atendimento (SAC ) Principais atividades: Início Serviços Administrativos , um ano supervisor de atendentes 0800 SAC . • 2007 – 2009 - NET Serviços Cargo : Help Desk . Principais atividades: Help desk de todas operações via telefone , esclarecimento de todas dúvidas de atendentes .

do you have knowledge of microsoft servers?

2 respostas

Nao foi uma entrevista de pergunta e resposta, foi uma ( conversa informal) e voce avaliada ao tempo todo. It wasnt a formal interview. What is your expectation about a company? Qual a sua expectativa em relacao a empresa? Why you choose this position? Porque voce escolheu essa funcao?

2 respostas

How i handle with pressure of boss

Na dinamica: Atitude ofensiva para te tirar da zona de conforto. Quem vc demitiria do seu time? Com Gestores: Qual seu sonho grande? Você possui os valores da empresa?

O que fazer com a dificuldade da venda do produto?

Se eu achava que a produção de eventos deveria ser feita por empresa terceirizada ou pela própria empresa

What are my work experiences?

How is my personal life?

If I spoke English and had contact with other international companies.

110 de 949 Perguntas de entrevista