Perguntas de entrevista da ibis | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da ibis

Entrevistas em ibis

2,5

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na ibis (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

A entrevista individual foi bem tranquila, bem guiada, me deixaram a vontade é explicaram todos os benefícios e pré requisitos da vaga. Posteriormente aconteceu a dinâmica em grupo, que incluía uma apresentação individual e testes pirotécnicos. Me ligaram na data prevista informando que eu havia sido selecionada e me desejando boas vindas ao time!

Candidato confidencial à entrevista em Jacareí, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na ibis (Jacareí, São Paulo).

O processo seletivo é muito interativo e com uma boa explicação sobre o cargo, mas cobram demais dos candidatos levando em consideração a faixa salarial.

• Se me imaginava trabalhando no cargo pelo resto da vida.   1 resposta

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na ibis (São Paulo, São Paulo).

Normal e simples. Nada de novidade . Rapaz bem atencioso e educado. Local lotado e com muitas pessoas para o mesmo cargo. Demora para ser atendido

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na ibis (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bem tranquilo fiz na abertura apenas uma entrevista. As entrevistas realizadas hoje são bem informais , a sub gerente coloca numa sala onde passa varias pessoas e pode deixar o candidato até mesmo constrangido .

Entrevista para Atendente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ibis (São Paulo, São Paulo).

Perguntou muito sobre experiências anteriores, o por que saiu isso e aquilo e fez questão de falar que se trabalha muito por um salário baixo.

Entrevista para Atendente De Hospedagem

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na ibis (Betim).

O processo é interessante, porém um pouco cansativo. É realizado em 3 etapas, 1º A candidatura on line, 2º A dinâmica em grupo e a ultima é uma entrevista com gerente, coordenadores ou supervisores. Demoram um pouco para dar o feedback do processo seletivo. A dinâmica em grupo tem por objetivo descontrair os entrevistados e fique atento pois, sempre tem algum supervisor ou gerente infiltrado nas dinâmicas como se fosse um candidato normal, essas dinâmicas podem levar uma manhã ou tarde toda. Mas como é sempre alguma brincadeira ou jogos os momentos passam rápidos.

• Como você se vê daqui a 10 anos?
      Por que você quer trabalhar no Ibis?
      Por que devemos lhe contratar?   Responder à pergunta

Entrevista para Atendente De Hospedagem

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na ibis (Rio de Janeiro).

Rápido e objetivo. Os responsáveis pelo setor receberam as pessoas e fizeram a entrevista pontuando as características importantes pra função

• Se tinha alguma experiência, disponibilidade para o horário, disponibilidade para a função.   Responder à pergunta

Entrevista para Auxiliar De Frios

Funcionário confidencial em Dourados, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na ibis (Dourados, Mato Grosso do Sul).

A entrevista foi bastante completa, os entrevistadores foram super atenciosos e deixaram as informações bem claras. Responderam todas as minhas perguntas com riqueza de detalhes.

• Me perguntaram se eu realmente gostaria daquela vaga, pois tinha perfil para uma vaga futura   Responder à pergunta

Entrevista para Atendente A&B

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na ibis (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi rápido devida a pressa que eles tinham para contratar, porém foi bem feito e organizado, foi direto com a gestora que iria me contratar, voltei na empresa apenas 2 vezes.

• O que você consideraria como um fato que mais contribuiu para sua vida?   1 resposta

Entrevista para Assistente De Hospedagem

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na ibis (Salvador, Bahia).

Achei otimo grande qualidade na selecao cuidadoso com ontecebimento das pessoas . Grande variedade em avaliacao e consideracoes muito bom nas dinamicas e tudo receptivos apoiam a pessoa e grande aspecto de qualqificacao

Nao