Perguntas de entrevista da tech.fit | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da tech.fit

Entrevistas em tech.fit

3,5

Entrevistas para as principais vagas de tech.fit

Entrevista para Copywriter

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na tech.fit (São Carlos, São Paulo).

Ótimo! Pude fazer as entrevistas online e em horários combinados com antecedência e em comum acordo. Discutimos sobre o processo, a empresa, funções e o case realizado.

• Recebi algumas perguntas sobre minha vivência em situações específicas em outras empresas.   Responder à pergunta

Entrevista para Mobile Developer

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na tech.fit (São Carlos, São Paulo).

O processo seletivo avalia exatamente as habilidades necessárias para o cargo. A prova e a entrevista envolvem problemas que o interessado irá encontrar durante a sua estadia na empresa.

• Qual foi seu maior erro cometido em um trabalho ?   1 resposta

Entrevista para Coordenador De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na tech.fit (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo é ágil, transparente, diferenciado e humanizado. São analisados seus valores como pessoa e não apenas aptidões técnicas. A primeira entrevista já é com o gestor imediato da vaga o que otimiza tempo e descarta processos engessados de recrutamento e seleções tradicionais.

• Foi perguntado quais eram as contribuições que já havia feito para a sociedade. Quais eram os impactos destas ações? Qual era a missão que eu tinha para minha vida? Perguntas que me fizeram pensar muito além do cargo ou função para a qual estava me candidatando.   Responder à pergunta

Sim, foi apresentado a proposta e entramos em consenso avaliando o momento da empresa, os desafios da vaga e o meu momento pessoal e profissional.

Entrevista para Estágio De Produtos

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na tech.fit (São Carlos, São Paulo).

Eu gostei bastante! A abordagem foi bastante humanizada e transparente. Minhas experiências pessoais e comportamentos foram mais avaliados que testes de idioma e de lógica, o que fez bastante sentido para mim.

• Quais valores você espera no seu ambiente de trabalho?   1 resposta

O salário e benefícios já tinham sido divulgados no momento prévio a inscrição no processo seletivo. Desse modo, aceitei o que já estava estabelecido e alinhado.