Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela thyssenkrupp (João Pessoa, PB) em mar. de 2020
Entrevista
O processo foi interessante, consistiu em dinâmicas em grupos e lembro que talvez uma prova. Aparentemente trata-se de uma boa empresa para se trabalhar e fazer uma boa progressão de carreira interna.
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 meses. Fiz uma entrevista na empresa thyssenkrupp (Campo Limpo Paulista).
Entrevista
Foi otimo bastantes perguntas msm a pessoa que te entrevista e bem calma assim passando pra vc aquela vibração pra vc nao ficar nervoso para nao saber responde as perguntas